Social Icons

quarta-feira, 6 de junho de 2012

The Body Shop - Campanha contra testes em animais

Não é novidade para ninguém que a The Body Shop é uma das marcas que não testa os seus produtos em animais, e como tal, lançou uma campanha internacional para travar esta crueldade que e feita em animais!
Não vou dizer que sou uma defensora a 100% dos animais, que sou daquelas que vou a manifestações e que acolho uma data de animais em casa. Não, pelo contrário, só tenho um coelho que nem é meu, é do meu irmão, mas como vou ser titia o bichinho teve que vir aqui para casa, e por vezes custa-me vê-lo ali na sua gaiola fechado um dia inteiro. Sim porque trabalhar até às 19h/20h, nem sempre temos o tempo necessário para mimarmos os animais, contudo todas as semanas ele vai para a varanda "esticar as pernas" mas começo a achar que ele gosta mais de correr na gaiola! Adiante... Eu sou do tipo de pessoa que considera que para ter um animal em casa é preciso termos condições para tal, pois os animais também precisam do seu espaço e do nosso carinho!
Ainda assim, tenho dois palmos de testa para ver a crueldade de algumas marcas de cosméticos têm ao fazer testes em animais indefesos, é um pouco revoltante!
Por isso, deixo aqui o site da TBS, onde podem deixar a vossa assinatura para travarem esta crueldade que é a pobres animais indefesos!
Atenção, eu respeito todos aqueles que lutam com unhas e dentes pelos animais, bem como respeito quem não dá importância a isso, cada pessoa é como é, e temos que saber aceitar e respeitar opiniões, mesmo que muitas das vezes não estejamos de acordo!

5 comentários:

Lua disse...

Inês, fiz revisão de um produto Yves Rocher lá no blog. Caso queiras publicar, estás àm vontade. :)

beijinho*

Unknown disse...

Olá Cindy!

Irei ver a revisão! Obrigada!

Anónimo disse...

Engraçado porque a TBS foi comprada pela L'oreal que testa em animais.

Raquel disse...

Então a Body Shop testa em animais é isso?

Unknown disse...

Raquel,

estive a pesquisar e a informação que encontrei apenas indica que a L'oreal comprou a TBS, mas que está "independente" no trabalho que faz.
Portanto não sei, não sou a pessoa mais indicada para responder a essa questão.
Mas também não acredito muito que uma marca faça este tipo de ações e depois testa em animais.

Mas como disse e friso, não sou a pessoa indicada para responder a essa questão.

 

Followers

Sample Text