Social Icons

terça-feira, 31 de julho de 2012

A engenhoca do Boyfriend

O love sabe o quanto eu tenho a mania e adoro estar com o portátil na cama, mesmo tendo uma base de suporte, é algo que não devemos fazer! Apesar disso, a tentação sempre foi maior e continuei a fazer o mesmo! Nos dias que não me apetece estar na secretária, estou na caminha, deitadinha com o portátil ao colo e depois levo na cabeça quando me queixo que ele não anda muito bom!!

Mas a semana passada, numa ida ao Jumbo do Dolce Vita Tejo, ele encontrou a solução para o meu problema! Comprou-me um tabuleiro para portátil, isto quase que dá para levar o pequeno-almoço à cama e tudo! Eis a grande compra:

 Imagem retirada do site do Jumbo.

Ora isto é uma autêntica maravilha, pois podemos regular a altura a que queremos o portátil! Apesar da bela compra, surgiu o problema do meu portátil aquecer demasiado e como aqui não iria colocar a base, era preciso arranjar uma solução para este problema. Mas o meu MacCyver, versão 2012, depressa arranjou uma solução para este "pequeno" problema. E eis o resultado da engenhoca:



Digam lá que não ficou perfeito! Assim a madame pode estar na caminha descansadinha sem se preocupar com o aquecimento do computador!  Isto de ter um MacGyver não é para todos, digo-vos já!
Se quiserem um destes, no Jumbo do Dolce Vita Tejo, hoje ainda estavam a 7.99€, é de aproveitar, pois é uma boa compra!

5 comentários:

Verónica Casanova disse...

Fantástico e até não é muito caro :d
Gostei! :)

Unknown disse...

Isso é que é um namorado!!! :D

Unknown disse...

BarbieDollz88,

Por acaso estava a um preço acessível! Era promoção, acho que depois para para 9.99€. Mas vale bem a pena! :)

Joana Carvalho,
é verdade! Não me posso queixar! :p

Paula Silva disse...

gostei e já sigo :)
beijinhos

Unknown disse...

Obrigada! :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text