Social Icons

domingo, 13 de maio de 2012

Fenómeno da Natureza... Milagre?!

o me considero uma pessoa com fé ou crente, por diversas situações que já passei na vida acabei por perder a fé que aprendi a ter durante os longos anos que frequentei a catequese.
Hoje fui até ao Santuário de Fátima, pelo dia que é (13 de Maio) e por sentir alguma necessidade de encontrar alguma paz interior. E por vezes, acontecem coisas que não conseguimos explicar ou acreditar, eu pelo menos só acreditei porque vi.
No preciso momento em que a Nossa Senhora de Fátima estava a ser levada para a Capelinha das Aparições, formou-se uma espécie de arco-íris em torno do Sol, que começou a desaparecer quando a Nossa Senhora chegou à capelinha. Sei que há explicações científicas para este acontecimento. No entanto, dá que pensar, pelo menos a mim deu...


Sei que o ano passado aconteceu o mesmo, já não sei se foi no mesmo momento do "adeus" ou não, a verdade é que nem liguei nenhuma, mas este ano vi com os meus olhinhos e deu muito que pensar e sentir algo cá dentro.
Cada qual é livre de achar e sentir o que quiser quanto a este acontecimento, só temos que respeitar!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text