Social Icons

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Make Up Catrice e Gosh

Hoje numa ida à Área de Saúde do Continente fiquei pasmada a olhar para os expositores da Essence, Catrice e Gosh!! A última vez que fui lá, apenas tinhas o expositor da Essence e algumas coisitas da Catrice, agora é um expositor para cada marca! Fiquei de tal forma pasmada com a quantidade de coisas que via, que até me esqueci do que ia comprar...
Observei muito bem todos os produtinhos e acabei por comprar um verniz e um sombra em creme da Catrice. Fiquei ainda de olho nas bases de mousse da mesma marca e também nas da Gosh, não sei se terão uma boa qualidade! Já alguém usou bases das marcas referidas? O que têm a dizer?
Imagem retirada do site da marca Catrice

Gostava mesmo de experimentar estas bases, por isso se alguém tiver uma opinião sobre elas eu agradeço a sua partilha!

O verniz e a sombra que vieram comigo para casa:

420 Dirty Berry, ora bem, este é um verniz com uns tons lilases com reflexos dourados. Apliquei duas camadas e ficou perfeito, na primeira camada cobriu bem a unha, mas eu gosto de passar sempre duas camadinhas. O tempo de secagem também é rápido, creio que seca mais rápido que os da Essence. Não apliquei nenhum top coat para finalizar, vou experimentar com e sem toap coat. Depois coloco as diferenças, se houver! Acho que a foto está muito semelhante à cor original do verniz.
Longlasting Eyeshadow 060, quanto à sombra não tenho ainda nenhuma opinião, pois ainda não utilizei. Quando houver opinião eu partilho.

E vocês, já experimentaram o que desta marca??

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text