Social Icons

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vendas Online

Já devem conhecer o meu blogue de vendas, Báu Yves Rocher&Oriflame, onde revendo as duas marcas mencionadas no nome do blogue. Para além deste blogue, tenho também uma conta no leilões.net, para revender não só as marcas em questão, mas também algumas coisas que pouco ou nada usei e que apenas estão a ocupar espaço aqui por casa!! Portanto se quiserem conhecer este espaço é só clicar na imagem!
O espaço está em actualização, mas vão passando por lá para ver as novidades! Tenho que fazer publicidade aquilo que é meu e agradeço que depois deste post não venham fazer publicidade às vossas vendas! O objectivo deste blogue não é para divulgar A, B ou C. Eu divulgo os blogues que bem entender, isto não é um local de publicidade.

Obrigada!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text