Social Icons

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Unhas do Momento

E como sou uma curiosa de primeira já experimentei um dos vernizes da Risqué, optei pelo Cigana por ser aquele que tinha mais curiosidade em experimentar! É um rosinha muito suave e fofo, na minha opinião, neste momento as minhas unhas não estão nos seu melhores dias, contudo penso que esta cor dá muita elegância à nossa unha.


 



Para ficar assim com esta corzinha passei duas camadas generosas, porque só com uma ficava uma cor muito morta! Esta cor para mim esta aprovada.


 


 


Já alguém visitou a loja Pluricosmética?? Eu desconhecia esta loja por completo, acho que nunca tinha ouvido falar nela. A semana passada numa ida ao Jumbo aqui da cidade passei em frente a uma loja toda iluminada que tinha a montra repleta de vernizes, secadores, cremes, enfim tudo aquilo que uma mulher gosta, recuei uns passinhos para ver bem o que era afinal. Uma loja nova que eu desconhecia por completo, e foi assim o meu primeiro contacto com a loja Pluricosmética! Agora já sei onde posso comprar os vernizes da marca Andreia, entre outras coisas e marcas que por lá havia. Eu não entrei na loja, pois já sei que dificilmente sairia de mãos vazias! Mas já sei onde posso comprar um doseador para a acetona, pelo que diz no site custa 5.90€! Alguém já comprou um por este preço ou comprou por menos?


 


E por hoje é só....


 


 


Visitei o meu blog de vendas Yves Rocher&Oriflame, coloquei algumas promoções e durante o fim de semana irei colocar mais!

10 comentários:

Sandra disse...

eu comprei o meu doseador por 2 euros... :)

Inês Robalo disse...

Olá Sandra!!

E compraste onde? Eu já estava mesmo a ver que aquilo era caro demais! Ainda por cima vazio!!

Sandra disse...

comprei num chines em alfragide.
o meu também vinha vazio, mas nao achei muito caro,ja tinha visto ao preço que disses-te...bjinho

Inês Robalo disse...

Ah pronto! tenho que inspeccionar as lojas de chineses aqui de Alverca. É que a modos que acho isso muito caro, para o que é e ainda por cima vazio!!

*****

Marisa disse...

Eu tb comprei o meu doseador num chinês :D
É daqueles que se põe o disco de algodão em cima, carrega-se e tem-se o disco ensopado sem ter que derramar acetona pra cima!
Acho que foi menos de 1 euro, e veio vazio tb!
Bjs

Inês Robalo disse...

Beijinhos

lol xD

Inês Robalo disse...

Olá Marisa!!

Pelos visto tenho que correr as lojas dos chineses aqui da zona para ver se encontro um baratucho! É porque o preço dele na Pluricosmética acho um bocado elevado para aquilo que é!
E também é desses para colocar o disco em cima!! É que eu com a acetona sou uma desastre total, é rara a vez que não faço asneira! :D

palpites_e_tal disse...

Olá,
Eu comprei um removedor de verniz e já vem com doseador e foi 5 euros e qualquer coisa no corte ingles.
Já agora, (e não tem nada a ver com isto lol) costumas fazer compras na elf? Já compraste alguma vez o verniz gum pink? Eu comprei e embora tenha gostado não era a cor que eu estava à espera. Pelo que vi na net, parece que há 2 tonalidades. Tenho visto uns da cor do meu e outros mesmo aquele rosa chiclet!

Inês Robalo disse...

Olá Marlene!!

Por incrível que pareça nunca fui ao El Corte Inglês! Mas assim já compensa os 5€! Tenho que passar na Pluricosmética para confirmar se é só mesmo o doseador ou não.

Quanto a Elf, já tenho comprado lá coisinhas sim, ainda agora fiz uma compra mas mandei vir o verniz sunset. Esse ainda não tenho, mas não sei porque tenho a ideia que os vernizes da Elf têm quase todos duas tonalidades! Mas da próxima vez que fizer uma compra mando vir esse para experimentar, porque até parece ser uma cor bonita, pelo menos na imagem!!

Beijinhos

palpites_e_tal disse...

Pois, já nos batons as cores não são nada do que eles mostram. Vou sempre à net ver as swatch dos outros para ver realmente a cor.
Então dps diz qualquer coisa.
bjinhos =)

 

Followers

Sample Text