Social Icons

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio

Deveria ter postado este desafio ontem, mas como foi dia de festa não houve muito tempo para passar por aqui, portanto aqui venho eu responder ao desafio que a Susy me lançou! Desde já o meu obrigada Susy!!


 


Vamos lá responder então às perguntinhas!!


 


 


1ª O que te levou a criar um blog?




Quando criei o blog pensar em focar-me apenas em algumas coisinhas, mas com o tempo acabei por perceber que as vezes também é bom termos o nosso cantinho para partilhar as nossas ideias, as nossas vontades e muitas vezes os nossos desabafos. Portanto a criação deste blog foi mesmo para partilhar e receber ideias e opiniões vossas!! É um cantinho meu e vosso!




2º O que te tira do Sério?


 


Bem eu desteto aqueles pessoas que ateimam mesmo quando não têm razão, ser quase o mesmo que olharem para uma pedra e dizerem que é uma flor e ateimam ali a pés juntos que é uma flor!! Bem dá-me uma raiva pessoas assim que não queiram saber, não me dou ao trabalho de discutir com elas, mas irrita-me mesmo!!




3º Você tem alguma mania ou vício?


 


Uiii.. Tenho algumas manias e vicios sim... Para as manias posso dizer que tenho a mania de coçar o nariz com alguma frequência, de tal forma que já houve quem me perguntasse "mas tens alguma coisa no nariz?"!!! Para vícios... ui.. são tantos, para ser sincera, mas vá vou dizer alguns, comprar calças da Salsa (mas compro 1 par uma vez por festa, como duram muito dá para "coleccionar"), chocolates (quem é que não gosta??), tremoços, bem devoro isto que é uma alegria!!! E pulseiras a 1€ na feira, também gosto!!!


4º Qual a sua melhor lembrança?


 


Bem a melhor lembrança que tenho resume-se um pouco a minha infância, na altura do Verão quando ia para a terra e estava com os meus avós maternos que eram emigrantes! Recordo-me de fazer as minhas "maldades" ao meu irmão mais velho e depois fugia e escondia-me debaixo do avental da minha avó, claro está que ela começava logo a ralhar, eu era e sou a única netinha da família e portanto ninguém podia tocar na menina!! Eheheh.. Belos tempos que não voltam mais.. tenho saudades desses tempos e dos meus avós que há muito já partiram.




5º Qual o seu maior sonho?


 


O meu maior sonho é conseguir alcançar todos os meu objectivos e ser feliz junto das pessoas de quem mais gosto!




6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?


 


Hmmm.. Então se fosse um diossauro seria "Nezita" a dinossaura moderna!! Ahahahahah




7º Qual a personagem de desenho animado gostaria de ser?


 


Bem, talvez o Poupas!! Sempre achei imensa piada!!




8º Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que já mais usaria.


 


Os casacos, isso não pode faltar no meu guarda-roupa!! Jamais vestiria padroes leopardo e aqueles de zebras ou lá que raio é perdoem-me mas não consigo gostar dessa moda!! Gostos são gostos...




9º Um lugar que amo.


 


A aldeia dos meus pais!!! A bela Aldeia de Santa Margarida, se quiserem podem ver aqui o blog!!




10º Um Ídolo.


 


A minha mãe, sem dúvida nenhuma!




11º Que filme vc amou e recomenda?












 


Acho este filmes simplesmente lindo! Vale a pena ver e rever na minha opinião!!




12º Qual o último livro que leu?


 


Sinceramente não tenho tido muito tempo e vontade para ler, mas o último livro que li julgo ter sido do Mia Couto Missangas.




13º Qual palavra te define?


 


Não sei muito bem que palavra será essa.




14º. Quantas horas diárias dedica ao blog?


 


Neste momento são poucas horas, tenho que começar a dedicar-me mais a isto, tenho tanta coisa para mostrar e dizer que depois acaba por ir ficando para o próximo dia e depois vai sempre passando...




15º Quais são seus planos para 2011?


 


Arranjar um emprego melhor na minha área para começar a estabilizar e a criar novos projectos para a minha vida.




16º Se pode-se fazer uma pergunta ao primeiro ministro do teu país o que perguntavas?


 


Se eu pudesse perguntava ao senhor ministro porque raio não faz uns cortes de ordenados aqueles grandes senhores que ganham balúridos para se mostrarem diante das objectivas das máquinas fotográficas e de filmar! Talvez assim o país saísse mais rapidamente do buraco em que está!!! E aproveita ainda para lhe dar um recado para a senhora ministra da Educação, que já pensava seriamente eu rever a Educação no nosso país!!




17º O que te mantém neste mundo?


 


A minha família principalmente, os meus amigos e tudo aquilo que me faz sentir bem com a vida e com o mundo!


 


E agora é passar o desafio para:


 


Let's talk about... beauty
Miss Verniz


Palpites_e_tal


Glow Make Up
Pop the Fashion


Maquilhagem e tal...


 


E pronto estas são as seleccionadas para responder ao Desafio!!!



2 comentários:

Ana disse...

Olá Inês!
Obrigada por te teres lembrado de mim para o desafio. :) Eu é que ultimamente tenho andado um pouco "desnaturada" no que toca ao blog. Tenho imensos posts em falta, mas o tempo disponível não tem sido muito.
Bem, espero que esteja tudo bem contigo. :)
Beijinho grande,
Ana

Inês Robalo disse...

Olá Ana!!
Comigo está tudo bem!! Não precisas de agradecer!! ;) Espero é que a falta de tempo seja por devido a coisas positivas, atarefada com o trabalho e tal!! Quando é assim é bom sinal, penso eu!! Espero que estejas bem.

Beijinho grande também para ti! :)

 

Followers

Sample Text