Social Icons

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Depilação permanente na Depilconcept

A fotodepilação permanente é algo que já todas já ouvimos falar, portanto não é novidade nenhuma. Sempre tive alguma vontade de iniciar a depilação permanente nalgumas zonas do corpo, mas por vezes o receio de como seria deixou-me hesitante. Agora surgiu uma oportunidade de fazer uma 1ª sessão grátis no centro Depilconcept da Povoa de Santa Iria. Ganhei esta sessão por ter adicionado no meu perdido Hi5, sim ainda tenho disso, ao menos a conta da sua existência sempre ganhei qualquer coisinha!!


 


 



 


Imagem retirada do Facebook da Depilconcept


 


Quer for aqui da zona de Alverca aproveitem esta fantástica promoção! Acho que vale a pena!


 


Para quem quiser conhecer uma pouco melhor a Depilconcept é só visitar o site.


 

1 comentário:

Anonymous disse...

Acho que já se vê melhor...não posso fugir muito do tom para não ficar mal mas agora está mais escura para não fazer confusão querida. Beijinho e obrigada...óbvio que nao ia apagar o comentário porque não tem mal nenhum :)

beijinho

caixinhademaquilhagem.blogspot.com

 

Followers

Sample Text