quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Unhas do Momento - Andreia nº102

A marca de vernizes Andreia tem uma qualidade óptima, acho que isso ninguém pode negar. A durabilidade do verniz nas unhas é razoável e com apenas uma camada de verniz fazemos a festa. Considero que o preço praticado pela maioria dos vendedores é aceitável, pois dou-vos como exemplo a Risqué, que na minha opinião, a sua qualidade tem vindo a diminuir. Os dois últimos vernizes da Risqué que comprei na loja Carlos Santos foi uma péssima compra, pois foi preciso aplicar 3 camadas de verniz para ficar alguma coisa de jeito na unha. Portanto dar 2.50€ pela Risqué ou dar 2.80€ pela Andreia, acho que opto sem dúvida alguma pela marca Andreia, a embalagem é maior e a qualidade é muito melhor. Mas claro que isto é apenas aquilo que eu acho e penso!!


O vermelho é a cor que mais predomina nos meus vernizes, tenho várias tonalidades e não me canso de usar e abusar dos vermelhos!! Quando vejo assim alguma corzinha vermelha que cative a minha atenção não consigo resistir e tem que vir comigo para casa!!


Desde que abriu a Pluricosmética aqui na minha zona, o acesso à marca Andreia tornou-se mais fácil!! É que antes era raro encontrar esta marca, só mesmo a Risqué é que havia em várias lojas.


A cor escolhida para a manicure do momento foi o Andreia nº102 e devo dizer que adoro esta cor!! Faz-me lembrar moranguinhos!!!




As duas primeiras fotos tirei com flash estas últimas foi com a luz natural, mas sinceramente não vejo grande diferença a nível da tonalidade da cor com e sem flash. A pintura não ficou perfeita, nem sempre sai bem, passei duas camadas porque gosto mais de ver assim! Mas com uma camadinha fica bem na mesma.


 


Deixo aqui o site da marca Andreia, para conhecerem a vasta gama de produtos que esta marca possui. Vale a pena experimentar!!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text