Social Icons

domingo, 22 de agosto de 2010

Review - Fio Restore (Umificador, redutor de volume)

Como já referi aqui algumas vezes, o meu cabelo para além de seco tem algum volume, o suficiente para as vezes parecer um caniche! Então ando sempre em buscar de novos produtos que ajudem a controlar o volume do meu cabelo e ao mesmo tempo hidratá-lo. No dia que fiz uma compras no Dolce Vita Tejo, compras que mostrei aqui, adquiri também este Umificador para o cabelo, não me recordo do nome da loja mas quando lá voltar digo-vos.

Já não é a primeira vez que compro este tipo de produtos, brasileiros e/ou africanos, tendo em conta o cabelo por vezes são os mais indicados. Há algum tempo atrás também comprei um umificador com cera de abelha, mas como não vi qualquer resultado ofereci ao meu irmão, como ele não gosta muito de gel arranjei um bom substituto! Ora bem este frasquinho contém 420ml de produto e custou-me 6.50€ se não estou em erro, e foi algo que usei e abusei.

Vamos lá então ver as características deste novo amigo e ver ainda o que ele promete fazer.


Este Umificador Redutor de Volume da marca Fio Restore foi "desenvolvida para restaurar os cabelos extremamente danificados. A acção do Complexo Reconstrutor do fio, fortalece, nutre e hidrata profundamente os cabelos, deixando-os mais resistentes e flexíveis. Repõe a queratina perdida no dia a dia, favorecendo a rápida reparação da fibra capilar danificada. Prolonga a hidratação, reduz o volume, aumenta a flexibilidade dos cachos e facilita o pentear dos fios."

Modo de usar: Aplicar o creme por todo o comprimento do cabelo seco ou húmido, da raíz até às pontas. Não se passa por água, depois é só pentear o cabelo se assim o entenderem.



A embalagem está praticamente no fim e tenho a dizer que gostei imenso, tenho o cabelo encaracolado e deixá-lo crescer é deveras complicado, deixei de usar espumas para o cabelo e outros afins e passei a usar este umificador e o meu herbal pontas sedosas e noto que o meu cabelo está bem hidratado. Mesmo tendo o cabelo encaracolado, ao usar este creme noto que o caracol fica bem definido, a namorada do meu irmão nestas férias questionou-me como conseguia definir os caracóis, porque ela já tinha usado muitos cremes e espumas e não via grande resultado. Acontece que o me cabelo é encaracolado desde da raíz e o dela é apenas a partir de meio do cabelo, mais coisa menos coisa, logo o meu encaracola facilmente e o dela não, emprestei-lhe o Umificador e o resultado foi o que ela queria, o cabelo não ficou com os caracóis bem definidos! Já tenho o recado para lhe comprar uma embalagem e depois enviar para o Porto, parece que lá não consegue encontrar.


Deixo aqui o site da marca fabricante Julisil para conhecerem outras linhas e gamas de produtos deste fabricante.




Aproveito para dizer que já coloquei os novos catálogos da Oriflame e da Yves Rocher no blogue. Podem consultar aqui.

9 comentários:

Marta Inês disse...

Eu finalmente decidi-me pela Ives Rocher :D
Pedi um catálogo e consegui juntar umas boas encomendas!

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Olá MArta!!

Estás a ver.. Não foi assim muito dificil! :p

BEijinhos

Diana disse...

Gostava de experimentar esse creme, apesar de não ter o cabelo encaracolado o meu cabelo ganha muito volume. Gostava mesmo de saber onde compraste, para tentar ir ao Dolce Vita.

Inês Robalo disse...

Olá Diana!

Já estive a ver no mapa de lojas do Dolce Vita e o nome da loja é mesmo Julisil, fica ao lado da loja The Body Shop. :)

Beijinhos

Diana disse...

Obrigada! Também já estive a ver no site da marca e encontrei umas lojas mesmo em Lisboa que também vendem.

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Diana!

Entretanto já voltei lá a loja e no saco diz os sítio onde se vende esta marca de produtos. A senhora também me disse que nenhuma outra loja vendia as marcas que eles têm, se é verdade ou não isso não sei. lol... mas comprei outro umificador diferente, para experimentar e depois direi o resultado!

Beijinhos

Diana disse...

Olá,

Isso é estranho porque no site tem a morada de várias lojas.. vou tentar ver em algumas. De qualquer forma obrigada

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá!

Acho que não me expliquei bem. O que eu queria dizer era que a marca desse produto que comprei, o Umificador não se vende fora das lojas Julisil! Se for preciso eu digo-te as lojas que estão no saco! :)

Unknown disse...

Bom dia! Parabens pelo blog! Gostaria de convidar a conhecer toda a linha Fio Restore atraves do site www.daltrocosmeticos.com.br ou no facebook daltrocosmeticos

 

Followers

Sample Text