Social Icons

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vernizes & Compras

Este blog tem andado muito ao abandono, não é por mal é mesmo por falta de tempo e alguma preguiça! Decididamente tenho que começar a fazer vários posts num só dia e depois é só ir clicando para colocá-los por aqui para isto não ficar ao abandono!!


 


Em primeiro vou mostrar-vos uma dos vernizes que recebi do sorteio da amiga oculta, já experimentei outra cores mas esqueci-me de tirar fotos, uma grande falha da minha parte eu sei disso.


Então a foto que vos deixo é do verniz Yes Love 402, foi a primeira vez que experimentei esta marca e devo dizer que fiquei satisfeita com o resultado.



Esta é mais uma daquelas cores que sempre pensei que não ia usar, mas como sempre não há nada como experimentar e ver o resultado. Posso dizer-vos que gostei do resultado, passei 3 camadas de verniz para ficar este verdinho. O verniz aplica-se bem, o pincel não é muito largo e faz com que a quantidade de verniz no pincel não seja muita. Este verniz tem umas particulas brilhantes como podem ver na foto.


 


E agora mostro umas botinhas que comprei na Primark e numa loja aqui em Alverca. Pois é a vida não está para brincadeira e eu já não estou para gastar 50€ numas botas que ao fim ao cabo duram o mesmo tempo que as outras ou as vezes até menos, não me digam que não, mas hoje em dia cada vez mais pagamos apenas a marca e não a qualidade.


 



 


Estas comprei na Primark e custaram-me apenas 17€, com preços destes podemos ter botas de todas as cores e feitios!!


 



 


Estas comprei aqui em Alverca num loja que se chama Unijovem, não me perguntem onde há esta loja porque sinceramente só tenho conhecimento que há uma aqui e outra em Vila Franca de Xira. O preço delas foram de 15.90€, julgo que as mais caras que estavam lá na altura eram 20€. Para mim isto são boas compras e boas poupanças, pois já vi idênticas na Sea Side a 50€ quase!!!


 


E por hoje é só.... Amanhã terei mais novidades!

11 comentários:

sweettresure disse...

Ola Ines

Sou fã da Primark. Mal chegue ai alem de te entregar os vernizes vou a voar ao Dolce Vita, quero umas botinhas de pelo que custam 6€!!!! Só espero k ainda haja.

Beijoka

Inês Robalo disse...

Olá Filipa!!

Botas a 6€??? Essas eu não vi!!! E olha depois em Alverca espreita a Unijovem e a Estilos e Tendencias que os preços são amigos da carteira e tem coisas giras!!

Beijoooo

sweettresure disse...

Ola estou a falar de umas Botinhas com pelo dentro a imitar as australianas Uggs, que aqui no Porto estão a 6€. De certeza que não há ou não viste tudo de botas? Senão compro aqui no Porto, não quero correr o risco de nao encontrar ai. Mas se houvesse ai optimo.

Beijinho

Inês Robalo disse...

Não me recordo, já comprei as botas há imenso tempo, já foi no mês de Setembro que as comprei, provavelmente essas chegaram depois de eu comprar as minhas. Não sei mesmo, também já não me recordo do que havia.

Beijinhos

Jani disse...

Esmalte lindooo, amei!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Inês Robalo disse...

Olá Jani!


Obrigadoo

Beijo

**Montes de Maquilhagem** disse...

Oii**

Acabei de descobrir o teu blog e vou adiciona-lo a minha lista =)


Gostas de maquilhagem e queres ter a possibilidade de criar vários looks sem ter montanhas de produtos espalhados e sem gastar muito dinheiro? tenho a solução para ti!!! Paletas de sombras, de blushes e de correctivos a preços acessiveis, com portes de envio grátis e direito a um brinde =)...

Visita: www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net


***

saracr disse...

tnh umas botas parecidas com as ultimas,so a sola de ld e o tacao sao diferentes..so me custaram 19e :)

Passa no meu^^

Inês Robalo disse...

Olá!!!

Bem maquilhagem já tenho para dar e vender! Já não preciso de mais.. eheheh.. Mas vou passar pelo blog!


Beijinhos

LiliMakes disse...

Olá querida!!

Também comprei essas botas (as primeiras xD) São um espectaculo!!! E dão optimo andar! São as minhas preferidas deste inverno :D hehe

Convido-te a participares no sorteio de maquilhagem que está a decorrer no blog : http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/ (Termina já dia 10!) :D

Beijinhos e boa sorte!**********************

Inês Robalo disse...

Olá Lili!!!

Eu já tinha umas de ganga em cunha, e dão um óptimo andar também, quando vi estas e quando vi o preço tive que as trazer comigo!! :D Ainda só calcei uma vez mas acho que são bem confortáveis!

Beijinhos

 

Followers

Sample Text