segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Há gestos que valem por mil palavras....

Hoje, na minha hora de almoço, tive uma surpresa muita agradável quando abri a minha caixa do correio!! Não, não recebi a encomenda da Sigma, recebi um Postal de Natal!! Grande coisa, pensam vocês! Mas para mim é um gesto muito bonito, este postal foi enviado pela Marlene do blog Sabrinas e Pó de Arroz, fiquei sem palavras quando tirei o envelope e vi que era dela!


Há imenso tempo que não recebia um postal de Natal, as novas tecnologias acabaram com os envios de postais e cartas, nos dias de hoje é tudo por telemóvel e internet!!!


 


Marlene, mais uma vez, muito obrigada pela lembrança! Gostei imenso!! É nestes pequenos gestos que vimos o que as pessoas são!


 


 


Muito Obrigada!


 


Aqui fica o postal que recebi:


10 comentários:

Cindy disse...

Também gosto assim das coisas há moda antiga..isto da tecnologia tira um pouco o brilho e magia das coisas! Também gostava imenso de receber um, quem sabe! Vou ver se faço o mesmo. É muito giro, é um mimo...e nós adoramos. Há pessoas que nao dão valor, mas eu gosto..por exemplo nos anos, gosto de receber postais escritos ou cartinhas, porque dou as vezes mais valor que uma prenda..as palavras dizem-me muito!
À moda antiga tem mais piada! Traz cá uma nostalgia! :)

beijinhos e um feliz Natal para ti e para os teus! :)

Inês Robalo disse...

Olá Cindy!

É verdade, eu sempre gostei de receber postais! Tenho ali uns quantos guardados que ia recebendo. Já cheguei a receber postais sem nada escrito, mas sinceramente prefiro aqueles que têm sempre qualquer coisinha escrita, para além do que já vem no próprio postal!!

Um feliz natal também para ti querida, tudo de bom!!

Beijinhos

Lady_Occultvs disse...

Olá, realmente aos poucos se vão perdendo tradições muito bonitas... E esta do envio de postais de Natal é uma delas... O que é uma pena!

Beijinhos

Cause We are Divas disse...

Oláá !
Realmente, gestos assim não se vêm todos os dias, é bom aproveitá-los !
FELIZ NATAL, e bom blogue ! :D

Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

Inês Robalo disse...

Olá!

Concordo contigo, ainda me lembro de andar atarefada a comprar aqueles postais da Unicef, creio eu, para enviar para a família. Hoje em dia isso perdeu-se...

Beijinhos e Feliz Natal!!

Inês Robalo disse...

Olá!!!

São estes pequenos gestos que alegram os nosso dias!! :)

Feliz Natal também para ti!! Muito Obrigada!!

Beijinhos

Lady_Occultvs disse...

Olá,

Ainda hoje fui aos Ctt enviar para a minha familia, estamos longe e vejo como uma forma de lhes enviar um miminho para saberem que nao os esqueço (:

Bjs*

Inês Robalo disse...

Olá!

É verdade! Acho que é uma forma de estarmos mais perto deles, um postal não tem o mesmo valor que um email!! É o que acha!!

Beijinhos

PEDRINHO disse...

Receber Postais? Grnade merda receber postais

PEDRINHO disse...

Receber Postais? Grande merda receber postais

 

Followers

Sample Text