Social Icons

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras n'O Boticário

Estes compras já foram feitas nos saldos, mas ainda não tinha tido a possibilidade de fazer um post sobre as comprinhas! Fui ao Boticário para comprar um pincel para aplicar as minhas bases líquidas, visto que o meu duo fiber não se tem portado muito bem, para além do pincel comprei ainda um batom da Linha Intense e uma máscara para o cabelo.


 



O pincel é muito macio, ainda não experimentei com a base, mas quando experimentar deixo aqui a minha opinião. Quanto ao batom posso dizer-vos que adorei, é muito suave e deixa os lábios macios. Foi a primeira vez que experimentei algo da linha de maquilhagem d'O Boticário e fiquei satisfeita com o resultado. O baton, como já tinha referido, é da Linha Intense nº21, vejam a cor dele é lindíssima. Pelo menos para mim é!!



E por fim, comprei uma máscara capilar hidrantante de amora e sândalo. O meu cabelo tem andado muito seco, principalmente nas pontas e, a senhora do Boticário aconselhou-me a utilização desta máscara, para ver se isto melhorava.


O que diz a máscara: Uma rica formulação à base de óleo de fruta, extrato de Amora e Sândalo, nativos da Ásia, reconhecidos por suas propriedades emolientes, que irão restaurar e hidratar profundamente os cabelos, formando uma película sobre os fios, deixando-os macios e deliciosamente perfumados. Esta máscara dá para todos os tipos de cabelo.


Fui ainda aconselhada a usar a máscara 2 vezes por semana e deixá-la permanecer no cabelo uns 3 minutos. Muito sinceramente eu não cumpro isto dos minutos, mas tenho usado 2 vezes por semana. Vamos lá ver se realmente vai hidratar o meu cabelo e deixá-lo mais macio e suave.


Já alguém usou a máscara? Partilhem a vossa opinião!


 



Partilhem a vossa opinião!

4 comentários:

saracr disse...

se exa mascara capilar tem o mesmo cheiro do creme das maos, vou ja comprar uma..é divinal o cheiro-

Passa n meu ^*^

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Inês Robalo disse...

Olá Sara!

A máscara é da mesma gama que o creme, eu também o tenho e gosto imenso! :)

Tatiana disse...

o batom parece mesmo lindo! a mascara tem bom aspecto, depois diz se funcionou :)

Catita06 disse...

Olá!

Esse baton é lindo! Infelizmente ainda tenho poucos batons na minha colecção de maquilhagem!
Também tenho esse pincel e uso para tudo lol!
Adoro aplicar a base liquida com ele, acho que fica super natural e também coloco blush!

bijinhux

passa no meu blog: http:// blogdatweegy.blogspot.com

 

Followers

Sample Text