Social Icons

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Unhas do Momento - Cliché Êxito

Se há verniz que eu adoro é o Êxito da Cliché!! Gosto da tonalidade rosa que este verniz tem, é um rosa framboesa lindíssimo! Ou pelo menos para mim é!


As fotos não ficaram muito bem e devo dizer que o dia que esteve hoje também fez com que a qualidade da foto não ficasse muito boa! Mas penso que dá para perceber a cor do verniz.


O resultado do verniz na unha é este:



A primeira foto foi tirada com flash, a segunda, muito sinceramente já não tenho a certeza se foi com ou sem flash... É que tirei umas quantas e foram poucas as que ficaram em condições!



Passei duas camadas porque não gosto de ver a unha apenas com uma camada de verniz, e o resultou é o que podem ver nas fotos. Adoro o seu tom de framboesa e com duas camadas fica ainda mais bonito!


Devo dizer que a marca Cliché está na minha lista dos favoritos, o verniz aplica-se bem e na minha unha seca num instante, mesmo com duas camadas! Está mais do que aprovado!!


E é tudo.... {#emotions_dlg.brrrpt}

4 comentários:

Tatiana disse...

adorei o verniz e adoro a cliché, tem muito boa qualidade. não sei se viste mas há uns tempos postei as fotos do verniz da Andreia que pediste.. beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Tatiana!!

Já vou ver! :p Ainda não tinha visto, tenho andado muito desligada e então não tenho lido post nenhuns!
A Cliché, realmente, é uma excelente marca! Entretanto já vi uns vernizes que é Le Petit Cliché, não sei se serão bons ou não, tenho que experimentar.

Beijinhos

myfashionscrapbook disse...

Bem, encontro poucas pessoas que sejam tão fãs da Cliché como eu. Tenho vários vernizes e adoro todos. Excelente relação qualidade - preço!

Inês Robalo disse...

Olá!!

Eu gosto imenso da Cliché, é muito melhor que a Risqué e bem mais barata! Mas claro, isto é apenas a minha opinião! :)

 

Followers

Sample Text