quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Autobronzeador da Yves Rocher

Os autobronzeadores são uma boa solução para quem quer passar o ano com um tonzinho de pele bronzeada! Nunca fui grande fã de autobronzeados, apenas experimentei uma vez e o resultado não foi o melhor! Provavelmente o autobronzeador não era dos melhores e não teve o efeito que eu gostaria. Mas, ainda assim, decidi experimentar uma outra marca, sendo a Yves Rocher a escolhida. Não escolhi esta marca apenas por ser revendedora, mas sim por ter boas referências das minhas clientes relativas aos autobronzeadores. 


Na Internet procurei algumas dicas de como devemos utilizar os autobronzeadores, partilho convosco algumas que encontrei:



  • Para obtermos um bom resultado é necessário fazermos uma boa esfoliação antes de aplicarmos o autobronzeador;

  • Depois de fazermos a esfoliação é importante hidratarmos o corpo, mesmo que o autobronzeador seja hidratante (é o caso do da Yves Rocher);

  • Ao aplicarmos o autobronzeador é importante aplicarmos em todas as zonas do corpo;

  • Se aplicarmos demasiado creme, não devemos espalhar ou esfregar, mas sim absorver o excesso com uma lenço de papel, por exemplo;

  • Depois da aplicação devemos lavar muitos bem as nossas mãozinhas;

  • E por fim, fazer uma esfoliação 1 vez por semana para obtermos bons resultados.


Quando começar a utilizar o meu autobronzeador, terei atenção a todos estes aspectos para ver se isto realmente resulta.


O autobronzeador que comprei é este:

 

Leite Hidratante rosto e corpo, Flor de Tiaré - promete uma pele bronzeada e hidratada. Será?! 

Conselhos de Utilização: Aplique uniformemente no rosto e no corpo, para um bronzeado natural e luminoso. Evite o contacto com os olhos, as sobrancelhas, e a raíz do cabelo. Lave cuidadosamente as mãos após cada utilização. Evite o contacto com a água durante 3horas. Não protege do sol. 

Esta fórmula foi testada sob controlo dermatológico. 


Agora só resta experimentar e aguardar pelos resultados!! E vocês?! Já utilizaram autobronzeadores? Partilhem as vossas opiniões e experiências.





























2 comentários:

Anónimo disse...

Também mandei vir este autobronzeador, gostava de saber se funcionou contigo?

Anónimo disse...

Olá.
Eu estou agora a experimentar um da Yves Rocher, mas não igual a esse,um que é progressivo e só para corpo...
Já o experiemntei antes mas a coisa nao ficou muito boa, porque também não tive cuidados.
Comprei este ano outra vz e aindo em experiencia. Não meto creme hidratante antes de o colocar, mas a partir de agora vai ser isso :) E o meu é para aplicar diariamnte ;)

Claudia*

 

Followers

Sample Text