Social Icons

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encomenda Feelunique

Por vezes o barato sai caro....




A encomenda já saiu assim do Reino Unido, a embalagem onde vinha a caixa é dos correios de lá, portanto como podem ver não é só nos nossos correios que há problemas.
Um dos aspectos muito negativos da Feelunique é a forma como embala os produtos que envia, especialmente quando se trata de champôs e amaciadores! Não foi a primeira vez que um champô ou amaciador entornarem pelo caminho, mas desta vez a situação foi mais grave. A embalagem azul, que está num das fotos virada ao contrário, chegou cá vazia, o produto ficou sei lá onde.... A embalagem branca, que tem um bocado da caixa "colado", vinha também aberta e entornou um bocado pelo caminho.
Conclusão é, por muito que compense mandar vir este tipo de produtos da Feelunique, estão sujeitas a que as vossas embalagens cheguem cá vazias. É lamentável que isto aconteça, uma pouco mais de atenção no acondicionamento das encomendas não custava muito. Creio que foi das últimas encomendas que fiz, pelo menos no que diz respeito a champôs e amaciadores, é que foi a 3ª vez que isto acontece.

6 comentários:

ElectricVanilla disse...

Mas falaste com a loja? a contar o que se passou ?

Karen Ussene disse...

A terceira vez? fffuuuuu OMG. Ehpah ja fizeste uma reclamaxao a eles?(bemnao sei se dah,naoo conhexo a Feelunique),do tipo para chamar a atenxao de como eles embalam as coisas.Eque isso parece que os frascos tavam mal fechados,porque eu viajo e levo produtos dentro da mala, as malas nos aeroportos tb andam aos ponta-pes e nada fica entornado :/.

Akuma Kanji disse...

Fogo! Isso mete-me um nojo que nem acreditas!!! Realmente... isto estará dentro das pragas que vos rogaram??? É que justamente está a acontecer tudo de seguida, não? É por isso que estou muito indecisa se faço uma encomenda da Lush online ou vou à loja...

RENATA disse...

Acabvei de aqchar seu blog aqui no google, entre em contato com a Feelunique e tudo se resolverá.
Visite meu blog e me siga. já estou te seguindo!
www.superloirajaponesa.blogspot.com

AndreiaC disse...

que desgraça!! por isso é que muitas vezes tenho medo das encomendas online..é o tempo de espera e estas situações :x

theunknownpearlygirl disse...

Que má onda...sim eu tb tenho algum medo de comprar online, mas felizmente nunca me aconteceu nada de mal...:D mas fuckkk isso que te aconteceu é um pouco inadmissivel..pelo menos na minha opinião.
3º vx??? fogooooo jazuzz://
Nem sei que dizer...

Beijinhossss****

 

Followers

Sample Text