Social Icons

sexta-feira, 16 de março de 2012

17ª Edição da Expocosmética

E já no final deste mês que irá realizar-se a 17ª Edição do Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo - Expocoméstica, na Exponor. Este evento realiza-se de 31 de Março a 1 de Abril. Este ano a modelo e relações públicas, Cláudia Jacques, será a embaixadora desta 17ª Edição.
O ano passado tive oportunidade de visitar esta exposição e deve dizer que adorei, estava um pouco limitada quanto ao tempo, mas ainda consegui fazer algumas comprinhas e de conhecer novas marcas!
Não sei se este ano irei, mas confesso que era experiência para repetir. Vamos lá ver...

 Não faço ideia do preço dos bilhetes, pois o ano passado o meu foi de borla! :) Se alguém souber que deixe comentário!

5 comentários:

Cláudia disse...

Há já 4 anos que vou, mas começa a ser sempre a mesmoa coisa. Tenho ido sempre com convite ( ha várias empresas d estética que enviam p os clientes) mas lembro-me de ver na bilheteira no ano passado que um bilhete normal custava 17€, havia descontos para pessoas da àrea e estudantes. Mas no site devem de informar.

Unknown disse...

Já andei a procurar e não diz lá nada! O ano passado o pai da minha cunhada arranjou bilhetes, este ano não sei se consegue arranjar ou se dá para ir lá acima!

Secrets disse...

Foste tagueada! passa pelo meu blog =P

Elsa Fernandes disse...

Olá meninas!
O bilhete custa 20€ para o público.
As bloggers podem credenciar-se na sala de imprensa e ter assim acesso à feira. Deverão identificar-se e indicar o endereço do vosso blog. Não se esqueçam de espreitar o EXPOCOSMÉTICA loves Bloggers: http://www.expocosmetica.exponor.pt/expocosmeticalovesbloggers.aspx.
Elsa Fernandes
EXPONOR

Unknown disse...

Olá Elsa!

Muito obrigada pela informação!!

 

Followers

Sample Text