Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dor de dentes

Quem é que já teve problemas com os dentes do siso que levante a mão!!!
Os meus queridos dentes do siso, decidiram nascer deitados, tamanha preguiça, já tive que tirar um porque na altura tive dores terríveis, era algo insuportável mesmo!!
Hoje tive que tirar o dente do siso que ainda tinha do lado direito, felizmente desta vez foi muito menos dolorosa, até porque da primeira vez retiraram-me um dente saudável sem qualquer necessidade. Enfim...
Desta vez, para evitar todas as dores que tive da outra vez e para evitar infecções o dentista achou melhor retirar já o dente, visto que ele não ia nascer nem estava cá a fazer nada!
Agora vou andar uns dias a líquidos, só líquidos! Ninguém merece!! =(

Esta imagem foi retirada da Internet!
E pronto, os meus queridos dentes do siso, do maxilar debaixo, era assim que estavam, dentro da gengiva, deitados e a pressionar os outros dentes! 
Agora é uns quantos comprimidos, umas dores e fico nova! Com menos juízo, visto dizerem que o dente do siso é o dente do juízo! eheheh

2 comentários:

Marlene disse...

Olá! Como te compreendo!!! Tirei hoje o meu. Estava também com muito sono por isso nasceu deitado.Mas é como dizes, uns quantos comprimidos e algumas dores e já estamos como novas.
Beijokas

Unknown disse...

Olá!!

Bem eu este último custou-me mais pela fome que passei! lol.. Ainda uns 4/5 dias só a líquidos!
Mas já passou tudo!
As melhoras!! :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text