Social Icons

sábado, 27 de outubro de 2012

Desaparecida.... mais uma vez!

Não é que me esqueça aqui do cantinho, mas a verdade é que neste momento não tenho tido grande tempo para me dedicar a isto e, o tempo que me resta vai para o meu novo blogue de vendas de artigos novos&usados. Foi uma ideia que surgiu através de uma opinião de uma amiga e agora é quase um part-time meu e do boy, sim, estamos a levar esta história das vendas muito a sério!

Mas nunca me esqueço deste espacinho onde aprendi muita coisa, onde criei amizades e tive o prazer de estar com várias meninas de blogues que leio, ou lia, com regularidade! E confesso já ter saudades disto, sim porque um blogue de vendas nada tem a ver com um blogue onde partilhamos as nossas experiências e opiniões!

Portanto, vou tentar agendar uns posts durante o fim de semana (isto de trabalhar de segunda a domingo também não ajuda), para partilhar aqui algumas opiniões de produtos que usei. Pode parecer parvo, mas fui guardando religiosamente as embalagens dentro de um saco para depois vir aqui partilhar convosco a minha experiência e opinião dos mesmos. Algumas coisas acabaram por ir para o lixo, por vezes esquecia-me de guardar.

Fiquem atentas, porque vão surgir novidades fresquinhas!!! E claro está, que, irei ficar à espera das vossas opiniões e comentários!

Um beijinho e até breve!

Sem comentários:

 

Followers

Sample Text