Social Icons

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pacotes de açúcar.... Pedido...

Hoje venho pedir algo que para muitos deve ser um pouco estranho ou simplesmente rídiculo! Mas depressa verão que não é.
A internet é um autêntico Mundo cheio de informação que chega a muitas pessoas de várias sítios, é um fato, e por aqui podemos partilhar inúmeras coisas, informações e pedidos. Como tal, gostaria de pedir a quem bebe diariamente café se poderia juntar os pacotes de açúcar e enviar-me por correio, não é para fazer coleção, nada disso, mas antes juntávamos tampinhas para ajudar pessoas que precisavam de próteses ou cadeiras de rodas, agora parece que passou a ser pacotes de açúcar! Prefiro nem comentar esta alteração...
Na escola onde trabalho estamos a juntar pacotes de açúcar para ajudar uma menina, não me recordo se precisa de uma cadeira de rodas ou prótese, assim sendo, aproveito que tenho um blogue para fazer este tipo de pedido/divulgação e perguntar se há alguém que possa guardar os pacotes de açúcar (vazios) e enviar-me por correio. Não são para mim, mas sim para ajudar quem precisa.
Podem enviar-me um email para inescmr@sapo.pt

Obrigada.

3 comentários:

aninhasmlopes@hotmail.com disse...

what!!?!?!? pacotes de açúcar??
que raio de troca essa... nem tinha ouvido falar nisso. Eu que junto tampas atrás de tampas e já dei uns belos kilos delas... agora para o mesmo objectivo é o açúcar? Não faz sentido, porque as tampas iam para reciclar... e o açúcar? Para onde vai?

Unknown disse...

Olá Ana!

Os pacotes de açúcar serão também reciclados, são pacotes vazios e não cheios. Algumas marcas de águas reduziram o "peso" e "tamanho", como é visível em alguma garrafas, logo é necessário mais e mais tampinhas, agora parece que optaram por pacotes de açúcar.
Eu sempre juntei tampinhas e continuo a fazê-lo, mas quando vou tomar café não me custa muito guardar o papel do pacote de açúcar e entregar a quem precisa. Não foi nada criado por mim, apenas divulguei.

Anónimo disse...

Ainda quer?

 

Followers

Sample Text