Social Icons

quarta-feira, 13 de março de 2013

O deprimente serviço da nossa querida Seg. Social

Então e pagaram contas indevidas e ao serem informados de tal erro voltam a receber outra informação errada?? Confuso não é?
Pois bem, se querem confusão é ligar para a Seg. Social, onde cada um diz sua coisa, dá sua informação, dá a sua opinião e nenhuma delas bate certo...
Depois ainda têm a lata de me dizerem que peço muitas informações que ligo com regularidade, pois bem, se não sabem dar a informação correctamente não me resta outra alternativa! NERVOS
Uma pessoa paga dois meses, indevidamente, e depois dão a informação (mais do que uma vez) que o dinheiro fica cativo e depois é retirado quando voltar a pagar novamente, mas na realidade nada disso acontece! O dinheiro fica lá e uma pessoa ganha o famoso calote.
E não venham cá com falinhas mansas, porque eu liguei no mínimo umas 10 vezes!!!! Pelos vistos não chegou!!

Hoje em dia trabalhamos para o Estado!! E eu fiquei com o meu dia arruinado!!


4 comentários:

Akuma Kanji disse...

Que vergonha pegada! >:( este tipo de coisas mete-me nojo! Já me aconteceu pelo menos uma vez, com o abono de família. Pagavam-me sempre uma prestação a mais e depois pediam para eu devolver, ams isto aconteceu "n" vezes! Um dia fui lá e perguntei-lhes se achavam que me estavam a fazer algum favor a dar-me dinheiro que depois teria de devolver! E a Sra. respondeu "nós não fazemos favores a ninguém!" e eu concordei porque aquilo era um descabimento de tal modo que era só parvo. Ainda perguntei que raio de critérios é que eles tinham que os fazia mandarem aquela pestação a mais. Se eu precisa de entregar prova de matrícula escolar para poder receber, se não entreguei é porque já não estou matriculada em lado nenhum! Mas parece-lhes difícil de entender! Raios! Boa sorte!

Unknown disse...

Realmente a Seg. Social é uma serviço muito bom! Eu cada vez que ligo para a S.S. Direta recebo 5 ou 6 respostas diferentes à mesma pergunta! :|

XYZ disse...

O serviço da segurança social é a maior vergonha.
Tanto no IEFP como na SS, já me aconteceu de ir lá algumas vezes pedir informações pessoalmente, e ser tratada com desprezo inicialmente. Mas o tratamento muda logo quando me perguntam se sou licenciada. Respondo que sim, por acaso até sou. E aí já me tratam como "gente". Mas e quem não é, continua a ser tratado como se fosse o lixo da sociedade?
É uma tristeza.

Agora falando de informações erradas, é um circo autêntico. As vezes que liguei para a SS a pedir informações e me induziram em erro!
Da ùltima vez que liguei, consegui saber o que queria, mas ainda levei com um "atestado de incompetência" quando a mesma pessoa me disse que aquilo que me estava a explicar, era óbvio.
Só lhe respondi que sendo tão óbvio ou não, eu estava a ligar precisamente para saber essa informação e isso é um direito que me assiste. E ainda lhe disse que até ao momento ela foi a única pessoa que me conseguiu explicar a minha situação, porque nenhum dos colegas dela sequer teve a competência de me dar essa informação, das inúmeras vezes que liguei.

Calou-se. Tinha outro remédio? (lol)

Unknown disse...

É o verdadeiro Circo! Depois admiram-se que as pessoas respondam mal e sejam agressivas! Eu este mês voltei a ter problemas com SS, efetuei uma reclamação e obtive uma resposta da diretora da SS, vamos lá ver se é desta que resolvem esta palhaçada.

Essa do ser licenciada nunca me perguntaram, mas o dia que o fizerem creio que é nesse momento que me "salta a tampa" de vez!

Nas milhares de chamadas que fiz para a SS Direta, uma das senhoras ainda teve a moral de dizer " a senhora liga para cá muitas vezes!" por dar sempre o meu nr da SS, só lhe respondi "eu não tenho culpa que a vossa incompetência me obrigue a fazer inúmeras chamadas para vocês!" Haja moral!!

 

Followers

Sample Text