Social Icons

terça-feira, 12 de março de 2013

Problemas, cuidados e soluções capilares

Não sei se alguém conhece ou já fez uma espécie de ecografia ao cabelo, ao que parece é um teste que permite descobrir os problemas capilares de cada pessoa e aconselhar os produtos que deve utilizar para cuidar do nosso cabelinho.
O meu cabelo, como já referi algumas vezes, é encaracolado e bastante seco nas pontas e na raiz. Quando o cabelo começou a crescer, notei que ficou mais fraco e com menos volume (esta parte do volume não me chateou muito), o que me aborreceu e preocupou foi a queda de cabelo e o seu enfraquecimento. No banho e a pentear eram carradas de cabelo, usei alguns produtos para travar a queda do cabelo e fortalecer o cabelo, mas devido a uma medicação que tomei não consegui reverter esta situação na totalidade.
Neste momento a queda do cabelo diminuiu, mas continuo com o cabelo fraco e muito seco. É por este motivo que irei fazer a tal ecografia capilar e depois investir nuns produtos de melhor qualidade.
O local onde vou fazer recomendou os produtos da marca Helen Seward, já trouxe umas amostras de um champô reparador e da máscara, comprei ainda uma máscara em spray com Óleo de Argan e Omegablue, que cheira deliciosamente bem!

  • Máscara Spray de Beleza para todos os tipo de cabelo, com Óleo de Argan e Omegablue, 10 ações em 1.
  • Champô Nutriente para cabelos secos. Com Cerâmica Bio-Tech + Olea-Complex.
  • Máscara de Nutrição profunda para cabelo secos. Com Cerâmica Bio-Tech + Olea-Complex.


Irei fazer um post mais detalhado sobre a Máscara 10 em 1, e falar um pouco das propriedades do Óleo de Argão, que agora se pode encontrar em diversos produtos capilares e corporais.


2 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

Gostei muito dessa ideia de ecografia ao cabelo ^_^ não sabia, tb preciso de fazer uma e urgente...o meu cabelo está mais seco que sei la e tb cai como o teu :( Sabes onde posso fazer?
Beijinhos grandes e obrigada pela partilha!

Unknown disse...

Olá!!

Olha eu vou fazer em Casal de Cambra (para os lados do Dolce Vita Tejo), o cabeleireiro chama-se Salão Cor de Rosa.
Posso sempre perguntar outros sítios onde se possa fazer, para ver se ela sabe ou não. :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text