Social Icons

terça-feira, 20 de julho de 2010

Máscara para cabelos castanhos... creme para pele seca

Este blogue anda um pouco deitado ao abandono, tenho que admitir que ando mesmo desligada disto por completo. Não tenho parado em casa e como tal, colocar aqui uns postzinhos e tal está de gesso! Mas hoje é dia de descanso e portanto vou mostrar-vos duas aquisições recentes da Avon. Entretanto também vou colocar aqui uns produtos da Avon para trocas ou vendas, é que comprei e não uso por não gostar do cheiro dos cremes e em vez de estarem a ocupar espaço se conseguir desfazer-me deles melhor.


 


Agora vou falar da máscara que comprei. Esta é uma máscara de tratamento para cabelos castanhos, para reactivar o castanho do cabelito, quer seja um castanho natural ou pintado. É do género daquelas máscaras da Pantene para cabelos loiros e castanhos, só muda a marca. A cor natural do meu cabelo é o castanho mas normalmente pinto-o com tons de vermelho escuro. Este verão acho que me cansei um pouco dos tons vermelhos e acho que vou pintar assim num castanho tom de mel ou de avelã, ainda não sei muito bem. O meu cabelo é castanho escuro, ao longo do tempo foi escurecendo, mas quando chega o verão tenho partes que ficam castanho clarinho e por isso decidi-me que vou pintar de castanho e depois utilizo esta máscara para reactivar mais a cor do cabelo.


Como ainda não pintei, ainda não usei logo não posso dizer se vale ou não a pena.


A qualidade da foto não é a melhor porque tirei com o telemóvel.


 



 


Para além desta máscara comprei ainda um creme para pele seca, mas indicado para usar nos cotovelos e nos pés. É um creme também da Avon e faz parte da linha Planet Spa. Este creme de manteiga de shea africana serve para hidratar zonas especificas do nosso corpo, tal como os cotovelos e os pés, e está indicado para as peles muito secas.


O cheiro deste creme é muito intenso, ainda assim, apesar de eu ser um bocado esquisita com os cheiros dos cremes, consigo suportar o seu cheiro. Tenho estado a usar, porque tenho sempre os pés e os cotovelos muito secos, vamos lá ver se dá resultadou ou não.



 


Ando a falhar com os post é verdade, mas não tenho parado em casa e a partir de agora pior ainda. Esta semana irei embora, portanto provavelmente so voltarei a colocar novidades em Agosto quando regressar. Vou tentar passar por cá e colocar qualquer coisa, mas não prometo!


 

7 comentários:

Marta Inês disse...

Boas Férias! :D

beijinhos*

musicaadorote disse...

Olá, daqui fala também uma rapariga com um blog e queria só dizer que estás a fazer um óptimo trabalho. Continua assim, e respeita sempre os teus seguidores.;)

Guidinhah disse...

Olá!
Tenho duas coisas para ti no meu blog http://everythingagirlneed2know.blogspot.com/2010/07/mais-selinhos.html.
Boas ferias e beijinhos!

Alexandra disse...

Olá! Parabéns! O teu blog é muito giro! =)

Inês Robalo disse...

Olá Alexandra!

Muito obrigada!!

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá!!

Muito obrigada pelo teu comentário e pela visita claro está! É sempre bom quando elogiam o nosso trabalho! :)

Muito Obrigada!!

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá!!

Já vou tirar os selinhos para publicar aqui.. Obrigada!!

Beijinhos

 

Followers

Sample Text