Social Icons

terça-feira, 19 de junho de 2012

Venda de produtos usados & novos

Quem segue o meu blogue sabe que sou revendedora da Oriflame  e Yves Rocher, contudo sou também consumidora de outras marcas que existem no mercado, e vou fazendo algumas compras que por vezes gosto e outras nem tanto. O resultado disto é que as vezes uso um produtos duas ou três vezes e não uso mais, por não se ver os resultados desejados, por não se adaptar ao meu tipo de pele, corpo ou cabelo ou simplesmente porque ficam esquecidos na caixa e nem sequer utilizo.
Como deve calcular, vou acumulando muita tralha e o espaço como a encurtar e acaba por ser um desperdício em todos os sentidos.
Hoje em conversa com a Filipa, que já tinha falado dela anteriormente, ela sugeriu-me um "blog sale" para despachar os "ditos" que não utilizo. Não sei até que ponto será algo com sucesso ou não, eu já tenho algumas coisas em venda no site do leilões.net, tenho inclusive referência na barra lateral direita do blogue, já vendi algumas coisas, por mais curioso que pareça eram produtos que já tinha usado e dos quais não gostei. Já tenho um blogue de vendas, mas é apenas para as marcas da Oriflame e Yves Rocher, estou a ponderar a conversa que tive com a Filipa para criar o tal "blog sale", ainda assim deixo aqui o link para verem alguns dos produtos que tenho para venda no leilões.net, caso queiram consultar. Se realmente criar esse blogue, depois informo. Não é uma má ideia, ganhar algum dinheiro e arranjar algum espaço no armário!

 



1 comentário:

Filipa Pereira disse...

Olá sou totalmente a favor claro!Nos tempos que correm porque não efetuarmos compras de confiança a preços mais convidativos. E logo a ti que és 100% de confiança e uma jóia de pessoa. Meninas aproveitem!!!

 

Followers

Sample Text