Social Icons

terça-feira, 24 de julho de 2012

Os meus blogues de vendas/revendas

Quem segue o meu blogue sabe que sou revendedora das marcas Yves Rocher & Oriflame, e para ganhar uns euritos, decidi criar um blogue de revenda dos produtos. Para além das vendas há sempre umas promoções jeitosas!
Entretanto, comecei a dar volta à tralha que tenho cá por casa e encontrei muitas coisas que nunca usei, outras que usei duas ou três vezes e ficaram arrumadas, outras que estão simplesmente a ocupar espaço! Perante isto, e tendo em conta a crise que por aí anda, criei outro blogue de vendas, com vários artigos usados (em bom estado) e novos, de forma a puder livrar-me do que já não uso ou nunca usei nem irei usar!
De vez em quando, já venho aqui publicitar os meus blogues para fazerem uma visitinha! Sempre tive as imagens dos mesmos nos separadores, mas agora criei uns separadores que ao clicarem neles, são automaticamente redireccionados para os blogues que querem ver/visitar. As imagens irão continuar, até para saberem que são da minha autoria, contudo, nada melhor que "facilitar" a vida apenas com um mero "clique"!

Espero pela vossa visita!



2 comentários:

Cátia Alves disse...

obrigada :DD
eu gosto muito dos produtos de rosto da essence :DD
sao bons e muito baratinhos :D
a minha e normal/seca e tambem funciona super bem :)
beijocas

Cátia Alves disse...

ola :D
eu adoro o benamor e mesmo o meu creme de eleiçao :D
o creme da yves rocher adoro o cheiro e a mim funciona muito bem :)
a mim desembaraça bem mas tambem uso a tangle teezer :P
beijocas

 

Followers

Sample Text