Social Icons

terça-feira, 18 de setembro de 2012

E a ordem do momento é...

Acabar com todos os restinhos de cremes e afins que tenho aqui em casa!!! Já disse isto aqui umas três ou quatro vezes, mas depois acabo por não cumprir! Ou porque compro produtos novos e depois vou arrumando no fundo do armário, para ver se ficam por lá esquecidos e ninguém dá por eles. A verdade é que eu sei que estão lá e apenas estão a ocupar espaço, se já gastei o dinheiro, ao menos que os use até ao fim!
Ainda assim, cheguei a terminar uns frasquinhos, que publiquei aqui, entretanto já acabei mais umas embalagens, tenho que fazer review sobre elas, pois já me pediram para o fazer!

Os produtos em que gasto mais dinheiro são, definitivamente, os que uso para o cabelo! Tenho uns quantos todos diferentes, e utilizo para mim mesma o argumento de que "tem de ser assim para o cabelo não se habituar", no fundo é uma verdade, o meu cabelo habitua-se rapidamente aos produtos e depois deixo de notar os efeitos que notava no início da utilização! Mas, também é verdade que basta ter dois produtos para ir alternando a utilização dos mesmos no meu cabelo!
Penso que as vezes, as compras que faço já é mais vício que outra coisa. Ainda no outro dia, a amiga J. passou aqui em casa, e andava para ali perdido um champô d'O Boticário que comprei.... bem já nem sei quando o comprei (isto significa que já andava ali perdido há muito, muito tempo), ora ela estava sem champô, agarrou nele para ler a informação que vinha na embalagem. Resultado, acabei por fazer um preço amigo e a J. lá levou com ela o Champô Restauração de Fios para experimentar, pelo que me disse está a adorar!
Na mesma altura que comprei este champô e amaciador n'O Boticário, comprei também um pack na loja Carlos Santos, agora nas férias aproveitei e levei-os comigo, eu já tenho tudo o que necessito na minha casa da aldeia, mas como estive uns dias fora era preciso levar "material", assim serviu para mim e para o R. e as embalagens estão praticamente no fim! Resultados da utilização deste champô e amaciador, irei dizer-vos brevemente!

Se tiver coragem, ainda tiro uma foto a tudo aquilo que está arrumado e que apenas usei umas duas ou três vezes, só para verem que não estou a exagerar!!
Não foi por acaso que criei uma cantinho de vendas, Vendas do Baú da Nezita, tem coisas minhas e do R. pois ele também tem muita tralha lá por casa sem qualquer utilidade, e um dinheiro extra nesta altura dá sempre jeito e nós precisamos, principalmente eu!! Quem mandou escolher uma profissão onde não há trabalho, só desemprego!! Agora aguenta! O.o

E pronto, como estou sem sono, deu-me para escrever este post em jeito de desabafo para o meu "drama" de cosmético mania! :D

O melhor é...

Boa noite! <3 

2 comentários:

Lua disse...

Exacto eu aqui comprei o desodorizante e um creme de duche aqui numa loja dos trezentos que existe há anos. E lembrei me que aquele desodorizante com flor de algodao foi o meu primeiro desodorizante que usei na vida e adorava e agora tentei de novo porque fui la a essa loja (que ficava a caminho da escola que andava aos meus 13 anos) e estou a gostar bastante porque nao me causa problema nenhum e cheira tao bem...e super baratos e gel de duche igual.

Mas as fabio lucci aqui fecharam e para além daquel loja dos trzentos nao vejo em mais nenhuma :/

beijinhos e obrigada

Unknown disse...

Pois, eu aqui também tenho a loja da mãe de uma amiga minha que vende essa marca! É tipo loja dos trezentos também e sei que tem lá os produtos porque ela usa muito.

Beijinhos

 

Followers

Sample Text