Social Icons

domingo, 16 de setembro de 2012

Revista "Prevenir"

Já conhecem a revista Prevenir?! Comecei a comprar este revista há muito pouco tempo, e devo dizer-vos que é deveras interessante. Os temas desta revista são muito diversificados, saúde, bem-estar, alimentação, emagrecer, beleza e em forma, são alguns dos temas!
Aqui podemos ler algumas dicas e aprender alguns cuidados quer a nível de saúde quer a nível de alimentação, por exemplo.
Podem conhecer esta revista no Facebook ou no Sapo, ou adquirir a revista que sai mensalmente, numa papelaria ou hipermercado por 1.90€. (Ninguém me pagou para fazer publicidade, mas considero que é uma revista com conteúdos muitos interessantes e úteis!)


Partilho convosco um tópico que vem na revista deste mês A roupa que usa afeta a sua saúde?, creio que todas nós por momentos já colocamos esta questão a nós próprias! Eu pelo menos, já tive alturas em que pensei nisso, e posso dizer-vos que por exemplo não posso usar calças demasiado justas às pernas, pois devido aos derrames que tenho fico com uma sensação de pernas pesadas e muito cansadas sempre que uso este tipo de calças! Por este motivo, calças justas estão abolidas do meu armário!



Na minha modesta opinião, é uma revista com temas muito úteis para o nosso dia-a-dia! Por isso se ainda  não conhecem a revista, acho que vale a pena dar uma vista de olhos pelos sites ou até mesmo comprá-la!

4 comentários:

Lua disse...

Já muitas vezes olhei para ela mas não me chamou muito a atenção porque pensei ser daquelas que é mais reclames do que outra coisa. Muito pouco contéudo. Mas afinal não...e se é assim tenho mesmo de comprar para ler umas coisinhas...gosto de revistas assim, que falam sobre tudo..

beijinhos

JoanaCruz disse...

Olá! Marquei-te para responderes a um selo! Clica aqui: http://stuffomeumundo.blogspot.pt/2012/09/selo.html

Beijinhos :D

PMonteiro disse...

Parece bastante interessante, vou espreitar online ;)

Unknown disse...

Cindy,

vê o site online que percebes logo o tipo de revista que é!
Comprei a primeira vez porque não havia nem a Máxima nem a Happy, que as vezes compro, e digo-te que prefiro esta revista que as outras. Considero os temas muito mais úteis! Vale a pena comprar! :)

JoanaCruz,

Obrigada! Assim que puder irei responder!!

Beijinhos

Pulit4,

espreita que vale a pena! Eu gosto imenso das dicas que a revista traz, apesar de ainda não ter colocado nenhuma em prática, mas vou escolher algumas que ache mais interessante para partilhar aqui convosco! :)

 

Followers

Sample Text