Social Icons

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Compras & Saldos - The Body Shop

O trabalho têm sido muito, felizmente, e o tempo para me dedicar ao blogue como gostaria é cada vez menos. Têm sido umas semanas intensas e por isso não consigo mesmo deixar um único post por aqui.. Vamos ver se nestas mini-férias consigo fazer alguma coisa.

A marca The Body Shop tem vindo a tornar-se na minha marca de eleição, a minha primeira compra não correu bem mas isso depressa foi corigida, a minha loja de eleição é sem dúvida alguma a do Dolce Vita Tejo.
A minha experiência com a TBS tem sido mais nas gamas de cuidados de rosto, apesar de já ter adquirido um perfume e dois géis de banho. A nível de cuidados de rosto, tenho comprado da gama Algas Marinhas e Tea Trea, isto porque a minha pele é mista/oleosa e com algum problema de acne. Irei fazer um post sobre a gama Tea Tree que já utilizei!

Hoje venho apenas partilhar convosco as comprinhas que fiz nos saldos na TBS! A minha pele requer uma esfoliação quase diária, o aconselhável é fazer duas ou três vezes por semana, mas comigo isso não resulta pois sinto que preciso fazer uma esfoliação à pele para retirar as peles secas que surgem  no rosto.
Uma vez que uso um esfoliante diariamente, hoje resolvi comprar os discos esfoliantes da Tea Tree, o boião traz 40 discos.

Apesar de não ser muito visível nas fotos, uma dos lados do disco é liso e o outro contém umas pequenas rugosidades que servem para esfoliarmos a pele. Espero que não sejam muito agressivos para a pele!

Comprei ainda um Kit de Cuidados Capilares para Cabelos Secos para experimentar, considero que estes kits são muito bons pois são pequenas quantidades que nos permitem experimentar/testar o produto. Aproveitando que estavam em promoção, trouxe um para casa.
Este Kit é composto por um Champô, um Condicionador, um hidratante para o cabelo e ainda um pente! É uma gama de produtos que não contém parabenos, silicone e colorantes, portanto só pontos positivos!


E por fim, por 2.50€ trouxe este delicioso Gel de Duche de Pêssego que tem um aroma divinal! Este gel duche tem a particularidade de hidratar a pele, o que para mim é ótimo!

 
Já alguém experimentou algum destes produtos? Contem-me tudinho!! Partilhem a vossa experiência!

8 comentários:

Danny disse...

eu da TBS só compro as manteigas, adoro-as! até comprava mais coisinhas, mas os preços não são muito convidativos...

Unknown disse...

Quando está em saldos até compensa! :) Por acaso as manteigas nunca comprei, mas já ofereci uma à minha prima e ela adorou aquilo!!

Lua disse...

olá Ines!
Olha, eu tenho um steripod aqui , depois envio te...para comprares, é em https://store.toothbrushsanitizer.com

A gama da Ultra Suave é o caso de experimentares..o champo, nem pensar em vir para o meu cabelo mas a máscara e condiconador como tenho pontas secas e tudo, esses ja quero experimentar... beijinhooos

Unknown disse...

Olá!

Ah ok ok. Obrigada então!

Pois eu uso tudo, mas se for tão bom como o de manga, manteiga de karité e aquele de cacau.. Ui.. Vai ficar ali arrumado!

S disse...

Olá, gostei muito do blog!

sou nova cá e gostaria de partilhar o meu blog
http://liveneck.blogs.sapo.pt/

Dê uma espreitadela :)

Obrigada

Turista disse...

Querida Nezita, obrigada pela sua solidariedade.
Um grande bem-haja. :)

Unknown disse...

Olá S.

Obrigada! Irei espreitar sim! :)

Unknown disse...

Olá Turista,

fico contente por puder ajudar! :)

 

Followers

Sample Text