Social Icons

domingo, 6 de março de 2011

Eau Thermale Avène Peles Oleosas

A minha pele sempre foi muito oleosa e como se isto não chegasse ainda junto os pontos negros, borbulhas (em certas alturas e quando como o que não devo) e poros dilatados, este último para mim é o pior deles todos!! Mesmo aplicando base não fico com a pele lisinha e perfeitinha como a maioria das bases "promete".


Já experimentei muito creme, já fiz muitas máscaras já fiz muita coisa e nada deu resultado, verdade seja dita, eu também não cumpro a risca a limpeza da pele, esfoliação, hidratação, essas coisas todas que se devem fazer, depois também não posso esperar milagres!


Houve uma altura em que comprei um gel de limpeza e um creme da Vichy, mostrei aqui, eu bem que lavava a cara com o gel e aplicava o creme mas foi um desperdício de dinheiro, pois não vi qualquer resultado. O creme só usava à noite, de manhã era impossível, porque aplicar o creme e base não dá, parecia que começava a desfarelar se aplicasse base por cima.


Numa passagem pela Área de Saúde do Modelo, reparei que estava em promoção um pack da Avène para peles oleosas, há uns anos atrás já tinha usado esta marca e não me dei nada bem com ela, mas uma 2ª tentativa nunca fez mal a ninguém e por isso decidi comprar para experimentar.



Este pack é composto por:


1 - Cleanance Gel de Limpeza 200ml


2 - Cleanance emulsão seborreguladora matificante 40ml


3 - Cleanance máscara desincrustante absorvente 40ml


E ficou por volta dos 22€, já não sei ao certo o preço.


Ainda não comecei a utilizar porque primeiro quero acabar todos os cremes que tenho cá por casa, senão depois vão ficando esquecidos e ocupam espaço desnecessariamente.


Algumas das meninas que tenha os problemas que indiquei já usou este produtos ou outros que tivessem dado resultado? Queria mesmo algo que ajudasse a diminuir os meus poros, se algumas das meninas tiver este problema e tiver a solução podem partilhar comigo que eu fico muito agradecida!

5 comentários:

Tânia disse...

Também tenho um...era muito bom!!

Cindy disse...

Olá Inês!

Olha eu adoro esse gel, é o meu preferido da gama, limpa muito bem e dura bastante porque é preciso uma pequena quantidade apenas...

Quantos aos cremes, eu não gosto nada..há um que arde muito mesmo..esse em mim não segura a oleosidade não gosto dele..

A única coisa que me diminui os poros fui o creme da Clinique para esse efeito..Dimini consideravelmente e eu gostei muito! :)

beijocas

Tatiana disse...

eu usei por um bom tempo e gostava bastante mas deixei de comprar por causa do preço. o hidratante é muito bom e o gel de limpeza é muito suave. Preciso voltar a comprá-los hehe a máscara é que não conheço, nunca cheguei a comprar.

Inês Robalo disse...

Olá Cindy!!

Pois eu já experimentei há uns anos atrás e secou-me a pele, mas não tenho a certeza se seria este ou não, vou experimentar e depois logo se vê!
O da Clinique nunca experimentei, pode ser que um dia destes ainda compre para ver se resulta mesmo!!

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Eu aproveitei por estar assim com este pack, para experimentar é melhor assim do que comprar individualmente. E fica mais barato claro! :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text