Social Icons

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PopyBox - Nova Linha de Cosmética

Já alguém ouviu falar da marca PopyBox?! Andava eu a ler aqui a blogosfera e vi/li no blogue meras (f)utilidades, o lançamento do site PopyBox!!
Ora o conceito deste site é fazer um envio de 5 miniaturas das melhores marcas de cosmética, o envio dos produtos será feito mediante as nossas necessidades. Para termos acesso a estas novidades, será necessário fazermos uma assinatura (pagamento) para podermos receber a caixinha em nossa casa!
Já andei a espreitar o site e a coisa promete! Ou pelo menos o anúncio deixa-nos muito curiosas para conhecer todos os produtos que poderão ser enviados!!
Sabem do que falo?? Não?? Então espreitem, e deixem o vosso email na newsletter, que eu já fiz o mesmo!! Cliquem na imagem que serão redireccionadas para o site.


6 comentários:

Carla disse...

Olá a Popybox não é uma nova marca de cosméticos! é uma caixinha que todos os meses contem 5 miniaturas de novidades de cosméticos e que poderás assinar e receber em casa para experimentares pagando uma quantia que ainda não foi divulgado.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Carla!

Sim, já ouvi o vídeo! Eu sou muito esperta, devia ter ouvido o vídeo primeiro! :p

Obrigada!

Beijinhos

Carla disse...

De nada e espero que não tenhas levado a mal.

Beijinhos

Unknown disse...

Achas!!! Claro que não!! Até agradeço! ;)

Eu é que fui troll!

Beijinhos

palpites_e_tal disse...

Olá!
Este conceito já existia noutros países mas com outro nome, Glossy Box, e as amostras são sempre bem jeitosas compensa imenso. Espero que em Portugal tb seja assim =)

bjinhos

Unknown disse...

Olá!!

Por acaso, desconhecia este conceito, mas vou querer experimentar, para ver se vale ou não a pena! :) Esperemos que em Portugal seja ainda melhor!

Beijinhos

 

Followers

Sample Text