Social Icons

quinta-feira, 11 de março de 2010

Compras Avon

Eu não sei porque mas o meu cabelo está terrivelmente seco, tem dias que parece palha mesmo. Uma coisa muita bela, como devem calcular! Acho que o meu amigo Herbal Essences anda chateado com o meu cabelito, parece que vou ter de fazer novas amizades. Já vou deixar aqui duas marcas que tenho andado a pensar experimentar para vocês me darem a vossa opinião e contarem a experiência caso já tenham utilizado.


Então como tenho ali uma data de tralha para o cabelo mas que não utilizo, ou seja, vou comprando, arrumo e depois acabo por esquecer-me que eles estão lá a minha espera... Andava eu a investigar o meu armário e encontrei ali perdido um balsámo para o cabelo que comprei na revista da Avon


Este balsámo é um Elixir Reparador para Noite, é da Avon da linha Intense Repair e é indicado para cabelos secos. É um balsámo que promete reparar e suavizar os cabelos durante a noite. Devemos aplicá-lo à noite antes de irmos dormir e depois de manhã toca a lavar o cabelinho.


Comecei a utilizá-lo hoje, vamos lá ver se ele faz aquilo que promete! Daqui a uns dias dou novidades sobre ele.


Já alguém usou??


 


Agora deixo aqui as marcas que estou a pensar utilizar assim que o meu Herbal Essences acabar. A nova gama da Garnier Ultra Suave, Manga e Flor de Tiaré, agrada-me porque normalmente a Flor de Tiaré tem um aroma muito agradável, e sendo indicado para cabelos secos é algo que me deixa a ponderar. A segunda escolha é a gama Tresemmé, para cabelos secos. Já li alguns blogues onde várias pessoas mencionaram que esta marca é muito boa e tem excelentes resultados. E vocês o que acham? Qual aconselham a experimentar? Fico a espera das vossas opiniões.


 


E agora vou ali para o VDL, que é como quem diz, vale dos lençóis, o Vitinho já deu e eu ainda ando por aqui. Uma vergonha!


 


Beijinhos


 


 

5 comentários:

Marisa disse...

Tens o cabelo seco como eu, que precisa de hidrataão senão parece palha? Se sim, eu estou usar alternadamente dois shampoos e amaciadores que estão a deixar o meu cabelo muito bonito:
- Shampoo e Amaciador Diamond Gloss da Nivea
- Shampoo e Amaciador da Linha Restauração dos Fios d'O Boticário
E depois termino com um serúm para pontas, um leave in ou espuma para cabelos encaracolados.
Pode ser que resulte contigo :)
Bjinhos

Inês Robalo disse...

Olá Marisa.

Sim tenho o cabelo bastante seco e com volume.. :| E como andei a utilizar gel, penso que tenha secado mais devido a isso.
Por acaso nunca experimentei Shampoo ou Amaciador da Nivea, tenho é uma espuma. Mas é uma boa ideia sim senhor, se calhar vou optar pela linha d'O Boticário e alternando com o Herbal.
Muito obrigado pela dica.. ;)

Beijinhos

Marisa disse...

Então é como o meu, mesmo. Se acompanhas os meus post, já deves ter visto fotos do meu cabelo e "desabafos" de como é dificil me sentir num bom dia capilar..
Experimenta, sim, o meu cabelo está a ficar muito macio. Mais tarde publico uma review mais específica sobre os produtos ;)
Bjs!

Inês Robalo disse...

Sim, já tinha reparado que o teu cabelo é como o meu. Penso que o meu seja um pouco mais encaracolado. Mas realmente é muito difícil sentir o cabelo hidratado, e eu agora estou a deixa-lo crescer para ver se quando anda solto não ganhe tanto volume.

Vou estar atenta para não deixar escapar essa review. ;)

Beijinhos

Anonymous disse...

Vendo produtos de diversas marcas como l'oreal wella schwarzcopf a preços incriveis !!!!
http://perfeitoscabelos.blogspot.com

 

Followers

Sample Text