Social Icons

domingo, 21 de março de 2010

Compras na Elf

Ontem ia eu toda contente fazer a minha primeira compra na Elf, escolhi as minhas coisinhas e até aqui tudo bem. Pior foi quando inseri os meus dados, morada e nome e essas coisas, quando clico em prosseguir dá erro, diz que os meus dados são inválidos! Bem eu sou naba nestas coisas, verdade seja dita, e não sei porque raio deu erro! O resultado final foi, não houve compras para ninguém!!


 


Será que alguém me pode ajudar nesta questão? Agradecia muito mesmo.


 


Beijinhos

15 comentários:

sofie disse...

Será que escolheste, aquando do checkout, de mudar a entrega para European? Eu tenho feito encomendas, ainda ontem fiz uma, pois quis aproveitar os portes grátis!

Inês Robalo disse...

Olá!

Sim eu escolhi Europa e depois em baixo Europa Standard e não deu! Eu também queria fazer comprinhas para aproveitar os portes grátis. Mas não consegui! =(

Sónia disse...

A mim também aconteceu isso e o que fiz foi tirar todos os acentos do nome e morada bem como pontos e virgulas ou carácteres como º ª etc. Ai ele já aceitou tudo direitinho e fiz a minha encomenda na elf normalmente.

Espero ter ajudado. :)

Inês Robalo disse...

Ahh.. Pois eu retirei apenas o acento do meu nome e deixei ficar um - e um º do nr da porta.

Agora cmo os portes já se pagam vou fazer juntamente com uma colega para dividirmos a despesa, já agora há limite de compras ou estamos a vontade?


Muito obrigado pela ajuda!

beijinhos

sofie disse...

Realmente é estranho, só me consigo lembrar de mais uma coisa, não podemos pôr tracinho a separa o código postal; se fôr 1234-561, tem que ficar 1234561

Inês Robalo disse...

Pois, foi o que a Sónia disse a pouco. Tenho de experimentar novamente assim. Muito obrigado pela ajuda.

Beijinhos

Sónia disse...

Limite axo k não há, no entanto os portes aumentam pk passa automaticamente para uma forma de envio diferente. Mas depois tem la um local para seleccionares se queres esses portes mais caros ou os normais. Axo k tem a ver com a segurança de envio ou assim qualquer coisa.

Mas se perceberes ingles eles tem a explicar tudo direitinho na parte do costumers services.

;)

Filipa disse...

Ohh só vi agora o teu comentário no meu blog e acabei de responder, é mesmo esse problema dos caracteres especiais, já me aconteceu o mesmo! Que chato! Peço desculpa na demora da resposta! :( De qualquer forma daqui a uns dias deve haver novo código e eu venho cá avisar-te com todo o gosto! :)

Bjinho***

Inês Robalo disse...

Ah não tem problema querida. Eu já desencaminhei uma amiga minha para mandar vir coisinha e pagamos os portes a meias.. eheheheh.. Mas quando houver outro código aproveita-se também!! Obrigado!!

Beijinhos

palpites_e_tal disse...

Eu tb aproveitei pa fazer a minha primeira compra lá, mas aquilo d efacto é confuso! Depois não aceitava o cartão... enfim! Mas acho que deu! lol
bjinhos

Inês Robalo disse...

Ah pois.. Eu não passei da morada.. Ainda não sei como funciona a parte do pagamento!

Vai ser mais uma aventura!! :D

Beijinhos

Guidinhah disse...

Como vi aqui no blog que o portes era gratis fiz a minha 1º encomenda hoje, e tambem não aceitou da primeira vez, mas depois eu tirei os hifens e ja deu. Escolhi a entrega normal, quanto tempo é que demora mais ou menos a chegar? obrigada e bj

Inês Robalo disse...

Olá! Eu fiz a minha primeira encomenda ontem também. Já recebi a mensagem a dizer que já tinha sido enviada, e segundo eles demora 7 a 14 dias. Uma das meninas de um dos blogs que leio encomendou no domingo e recebeu hoje!

beijinhos

Guidinhah disse...

É aborrecido esperar, mas sendo assim até não demora muito tempo. Obrigada.

Bj

Inês Robalo disse...

Pois. A espera é que é a parte pior. Mas desde que chegue tudo em condições vale sempre a pena o tempo de espera..

Beijinhos.. =)

 

Followers

Sample Text