Social Icons

sábado, 27 de março de 2010

Compras & Prendas

Venho fazer um post rápido para mostrar-vos umas compras que fiz e uma prenda que recebi, vinda directamente d'O Boticário do Brasil!


A primeira compra foi uma blusinha na loja dos chineses, sim eu as vezes compro lá camisolas e outro género de roupa e não tenho qualquer problema. Esta blusinha até tem na etiqueta Made In France. Deixando de conversa fiada, é uma blusinha bem fresquinha para o verão, mas também pode ser usada agora na primavera com uma manga comprida por baixo. Para mim é simples e bem gira, agora que fica bem quer com calças quer com saias!



 


 


Vim passar o fim de semana a casa da madrinha, como ela trabalha no Modelo fui lá ter com ela! Entro no Modelo e fui direitinha a área de saúde, então não é que não tinha nada, mas mesmo nada da Essence! Que desgraça. =| lol


Fui entã comprar um ovinho de chocolate para o miúdo e tal, quando passo pelo corredor dos cremes e afins e deparo-me com umas promoções da garnier, Leve 2 pague 1, ora cheira a promoção a Inês aproveita. Como já tinha lido nalguns blogs críticas bastante positivas deste produto, decidi experimentar. Comprei o Tónico Revitalizante para peles normais a mista, é o famoso tónico de uva. Vamos lá ver se é realmente bom, também estavam com esta promoção o Desmaquilhante de olhos e o Leite Desmaquilhante. Mas não comprei porque ainda tenho, mas se gostar do tónico vou aproveitar a promoção!


E para finalizar comprei um esfoliante facial diário da Clean&Clear, penso que seja novo por pelo menos na minha zona ainda não o tinha visto. Como dizia oil-free decidi comprar para experimentar, eu sou muito de experiências, para ver quando encontro a linha adequada para a minha querida pele. Depois quando experimentar digo o que achei, porque hoje tem que ser assim rapidinho mesmo. Não vou alongar-me muito mais!



 


E por fim a prendinha que a madrinha ofereceu, comprada no Brasil, segundo ela não é para todos! eheheh..


 


Esta água de colónia tem um cheirinho mesmo fresquinho e muito primaveril, simplesmente ADORO!!


2 comentários:

Strawberry disse...

Sim realmente não entendo porquê que existe tanta gente com problemas em ADMITIR (sim, devem pensar que somos burras) que compram roupa nas lojinhas chinesas! Eu compro e no Verão então! É barato e eu estrago muito fácilmente a roupa de Verão, nem sei bem porque, mas talvez por ter de lavar tanta vez! Por isso gastar por gastar, mais vale comprar mais barato no chinês!

Sim, no Modelo não vende essence! É triste mas é verdade, pelo menos no que eu vou nunca vi tal marca! ARGH

Depois conta os resultados dos produtos que compras-te!
E bela prendinha ;-) ***

Inês Robalo disse...

Eu cá não tenho problemas, fiquei a namorar um vestido e uma blusa, quando receber vou lá comprar!! Ainda ontem a minha madrinha me disse que gastou um dinheirão numas pinças, e nos chineses comprámos duas por 1.50€ e são boas! Querem melhor? lol

Ah mas aqui o Modelo ao pé de mim tem, ainda não vi foi os saldos, mas tem Essence. O Modelo onde a minha madrinha trabalha é que não.

Beijinhos

 

Followers

Sample Text