Social Icons

sábado, 20 de março de 2010

Unhas&Vernizes

Como já vos tinha mostrado aqui, tinha unhas de gel! O que para mim foi uma experiência pois nunca tinha usado, mas também uma complicação. Complicação porque? Então porque eu gosto imenso de andar sempre a trocar a cor do verniz, não é que tenha muitos, mas gosto de variar. E com as unhas de gel andava sempre na mesma!


Mas ontem já fui tirar e agora já tenho as minhas unhas e como é natural experimentei logo um verniz.


Esta cor nunca me tinha chamado a atenção, mas depois da Ana ter feito um post, a meu pedido, com todos os tons de vernizes castanhos que ela tinha, fiquei a adorar uns quantos! E como tal, o primeiro castanho que experimentei foi este:





 


Verniz da Risqué, Vision. Este tom de castanho agrada-me e depois como é metálico deixa-nos um brilho nas unhas muito giro. Aprovado!


As unhas foram pintadas um pouco a pressa, daí estarem porcamente mal pintadas!


 


Beijinhos


 


 


Hoje foi um verdadeiro 3 em 1!!

6 comentários:

Strawberry disse...

Podias ter posto unhas de gel transparente, assim podias trocar sempre que quiseses o verniz. Eu tive unhas de gel 3 vezes e todas as vezes me correram muito mal! Eu só as punha porque não as conseguia deixar crescer, se as tivesse assim como as tuas nunca iria meter gel, pois são excelentes! =)**

Inês Robalo disse...

Pois, uma amiga minha hoje disse-me exactamente o mesmo. Porque eu não meti extensão nem nada, o tamanho da minha unha é mesmo esse.
Agora já não meto mais! :D

Miss Verniz disse...

Olá,

Gostei imenso de ver que as tuas unhas não estão "estragadas" como já vi muitas vezes em quem coloca unhas de gel....estão perfeitissimas....!!! Adorei ver-te com o Vision, acho que te fica mesmo elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e agora espero que nos mostres muitos mais vernizes lindos.....!!!!

Ana

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Pois eu tenho uma amiga que desde que meteu unhas de gel não consegue deixar as unhas crescer, partem-se logo. As minhas ficaram "boas", e compridinhas! :D

Também gosto de ver o Vision, eu gosto dos vernizes metálicos, acho que deixam as unhas mais brilhantes!

Beijinhos

Rita disse...

O tamanho da tua unha é esse? Olha eu acho que não precisas de unhas de gel, porque as tuas unhas são maravilhosamente bonitas! tomara eu conseguir deixar crescer as unhas e ficarem assim tão perfeitinhas!
Eu também já tive, mas não gostei nada...

Por acaso, também não gosto muito desses tons de verniz, mas esse parece-me bonito. Vou ver se o encontro para começar a aventurar-me em outras cores.

Inês Robalo disse...

Olá Rita!

Sim o tamanho da unha é mesmo meu. Realmente com estas unhas não preciso das de gel, estava com receio que ficassem estragadas depois de tirar o gel mas não, até ficaram boas. O gel foi mesmo a aventurar de experimentar para ver como ficava e tal.

Pois realmente isto não há nada como experimentar a cor, acho que depois acaba por se tornar uma questão de hábito de vermos a cor na unha. Eu não gostava de tons vermelhos nas unhas e agora são os tons que mais tenho, comecei a usar habituei-me e olha foi só comprar vernizes. :D

Beijinhos

 

Followers

Sample Text