Social Icons

segunda-feira, 29 de março de 2010

Unhas&Vernizes

Hoje mostro-vos o tão procurado verniz da Risqué da colecção Arábica, Arábia, já tinha comprado um para enviar a Ana mas como sou invejosa fui comprar um para mim! Ontem experimentei-o, não ficou grande coisa porque no fim de semana pintei com um verniz bordeaux e fiquei com as unhas terríveis!


Acho que é uma cor que se espalha muito bem na unha, e só com uma camada ficava bom eu é que gosto de passar sempre duas.



 


Gostei de o ver nas unhas, está aprovado!

6 comentários:

Ana disse...

Sua invejoooosa! =D

Eheh Acho que fizeste muito bem em comprar para ti também, é uma cor fora do vulgar, muito bonita e que dura muito tempo nas unhas, pelo menos a mim durou! =)

Beijinho grande*

Inês Robalo disse...

Realmente gostei mesmo de o ver nas unhas, mas por incrível que parece saltou-me um bocado de verniz a tirar um pauzinho de incenso! Não é normal. -.-' Ainda por cima onde saiu o verniz ficou assim um bocado preto, que coisa. É só mesmo para me chatear!! Agora o próximo é o cappuccino e o grão de café, tenho de ver se os encontro! xD

Beijinhos

ana s. disse...

ando há tanto tempo à procura desse verniz e nada de o achar :( podes-me dizer onde o compraste? beijinho*

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Olha eu comprei em Alverca numa loja de chineses. Se quiseres posso passa por lá comprar e enviar-te, já fiz uma vez e não me custa nada. =)

Beijinhos

♥Electric Vanilla♥ disse...

tb quero ter umas unhas assun

Inês Robalo disse...

=)

Tens de deixar de roer. :p

 

Followers

Sample Text