Social Icons

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como estragar o cabelo em 5 segundos....

Ora no meu caso foi facílimo, bastou utilizar a Espuma da marca Syoss para o meu cabelo ficar uma lástima! A isto eu chamo imprevisto das férias....e porque? Muito simples, o umificador, que falei dele aqui, terminou e para meu azar não consegui encontrá-lo a venda no local onde estava a passar as minhas férias. Então numa ida ao Ecomarché comprei uma espuma para o cabelo, tendo em conta que a opção de escolha era muito pouco optei por comprar a espuma da marca Syoss.


A espuma promete uma fixação de 24h e um brilho natural.... e é mega strong hold.... ah pois.. tretas!!! Ou pelo menos no meu cabelo o resultado foi estragá-lo ainda mais do que ele já estava! Tendo em conta que a praia e piscina sempre secam mais o cabelo, apesar dos meus cuidados todos, as pontas já estavam um pouco feias, mas depois de usar esta "maravilhosa" espuma o cabelo ficou ainda pior!


O estado dele é tão mau que quando fui cortar as pontas secas, a cabeleireira disse-me/aconselhou-me para usar uma mascára profissional para cabelos secos e quando aplicasse para deixar permanecer no cabelo durante uns 30 minutos no minímo!


Eu acredito que esta gama possa ser muito boa para algumas de vocês, mas para mim é péssima! O cabelo ficou como palha de aço, é sempre bom este tipo de situações!!


 


 


A peste:







19 comentários:

Not Just Nails disse...

Eu usei o champoo dessa marca e sinceramente também me deixou o cabelo numa lastima :(

beijinhos

Inês Robalo disse...

Pois! Uma pessoa até fica deprimida!

Beijinhos

palpites_e_tal disse...

Pois :S Foi por essas coisas que deixei de usar marcas de supermercado no cabelo! Fructis, Pantene.. tudo me deixava o cabelo numa lástima! Essa nunca experimentei.
bjs

Jo disse...

Nunca experimentei nada dessa marca, apesar de já ter visto em vários blogs reviews de produtos, uns bons outros nem tanto.

Mas depois disto desapareceu qualquer vontade que eu ainda poderia ter de experimentar a marca.

Obrigado por partilhares, é sempre bom saber estas coisas para não cairmos no erro também! :)

Li disse...

Eu uso a espuma Syoss para cabelos encaracolados e gosto! O cabelo fica bonito e os caracóis definidos :)

Tatiana disse...

tenho duas amostras de champoo dessa marca e já nem as vou experimentar, o meu cabelo já está com as pontas muito secas, não quero arriscar mais!

Inês Robalo disse...

Pois! Eu algumas marcas ainda utilizo porque não estraga o cabelo, evito é estas "aventuras" que depois dão mau resultado. Como foi o caso! :x

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Realmente também já tinha lido algumas coisas sobre esta marca, mas no meu cabelo é bem longe!! O curioso...ou não... é que na embalagem diz lá "muito inflamável", deve ser da quantidade exagerada de álcool que a espuma tem! Na da Pantene, por exemplo, apenas diz Inflamável, e essa não dá cabo do meu cabelo. É só assim uma pequena "curiosidade"!

E não precisas de agradecer, é a partilhar estas coisas que vamos aprendendo algumas dicas! eheheh

BEijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Li!

Pois eu acredito que sim, mas não voltarei a usar nada dessa marca no meu cabelo. Eu tenho o cabelo encaracolado, com volume e seco, nunca o estico nem nada tenho todos os cuidados e mais alguns e neste momento graças a espuma o cabelo está uma lástima. :|

Beijinhos

Inês Robalo disse...

A verdade é que o resultado nem sempre é igual em todos os cabelos, no meu o resultado foi o que já descrevi! Neste momento uso apenas o Umificador que fiz a review no outro dia e comprei um oléo de Aloe Vera para as pontas secas, agora com tem que ser muita hidratação para ver se isto melhora. :)

Beijinhos

Cindy disse...

Eu Por exemplo utilizo a espuma dessa marca mas para cabelo encaracolado e gosto bastante até! Quanto a isso da máscara da L'oreal Profissional isso não é bem assim...claro que ela é cabeleireira o quer é vender e só aconselhar produtos que ela usa...mas NUNCA NUNCA MESMO se deixa uma márcara por mais de 5 minutos quanto mais 30 minutos ou mais...a Márcara deixa o cabelo melecado e com uso contínuo irá deixar o cabelo pior mas no efeito contrário. O melhor é sempre fazer com paciência, ou seja, se o cabelo está muito seco é obvio que nao se deve usar espuma, porque não é essa que faz mal, é qualquer uma...Como tu dizes o cabelo está uma lástima, logo usar espuma não se deve. Então, visto que tens o cabelo muito seco...o melhor é lavar com um champô MUITO suave, aplicar uma boa máscara para cabelos secos..pode ser essa mas não os 30 minutos como é obvio, mas sim 5 minutos...aplicar duas vezes por semana só. Ao longo dos dias que não aplicas a máscara aplica um amaciador para cabelos MUITO secos e se quiseres um spray para amaciar e revitalizar o cabelo..como o teu cabelo está muito seco e é desaconselhável o uso da máscara todos os dias, então usa amaciador e como o amaciador como te vai ajudar mas nao faz o mesmo que a máscara então a ajuda de um spray vai ser poderosa. Spray para cabelos secos e desvitalizados seria o ideal. E por fim se as pontas estiverem muitos secas, a utilização de um sérum é muito bom...sérum ou creme...
pentear só mesmo quando estiver com amaciador ou no fim de actuamento da máscara...
E já sabes o principal começo é com um champô muito suave.

Sei o que estou a dizer, sou profissional ;)

Qualquer coisa que precises, diz.

beijinho*

Inês Robalo disse...

Olá Cindy!

A minha cabeleireira em momento algum tentou vender-me uma máscara e nem sequer falou em marcas, quanto aos 30 minutos ela aconselhou a fazer isso pelo menos uma vez por mês, mas eu raramente faço o que aconselham. Por acaso ela tinha lá produtos a venda, penso eu que eram para venda, mas nem sequer referiu tal coisa, apenas me disse para comprar uma. :)
Eu uso, sempre usei, champô e amaciador para cabelos secos, o único problema agora foi mesmo essa espuma que me deu cabo do cabelo, pois eu já deixei de usar espuma como referi no post, em vez disso uso um Umificador que me deixava o cabelo bem suave. Mas como acabou e no sítio onde estava essa marca não se vendia tive que sujeitar-me, tendo em conta a altura do ano, praia e piscina que também secam sempre muito o meu cabelo, não foi nada a favor do meu cabelo.

Quanto aos produtos da L'oreal profissionais, já usei e a única coisa que não gosto muito é o preço deles, mas por acaso não falei dessa marca no post. Por acaso os produtos que ela usava eram da Revlon.

E devo dizer que apesar de ela ter dito isso da máscara com o qual não concordas não posso considerar que ela não seja profissional, muito pelo contrário. :)

De qualquer forma agradeço desde já a sua preocupação e aconselhamento, de facto eu não fiz isso da máscara porque não tenho muita paciência para estar a espera.
Mas uma coisa é certa, essa marca no meu cabelo nunca mais, já com a Tresemmé me dei mal, essa é outra a juntar a lista. A única espuma com a qual me dou bem é a da Pantene e já experimentei as marcas quase todas.

Obrigada e Beijinhos!

:)

Daniela disse...

Que horror! Realmente obrigada por partilhares!!

strawberry disse...

Ainda bem que não uso espumas. Mas essa marca até parece profissional, acho que ninguém iria imaginar esse desfeixo. Correu-te mesmo mal, olha mas deixa lá... Pode ser que resolvas o problema! O meu cabelo também é muito estranho, tipo por baixo parece palha, e por cima é saudável, portanto nem sei o que fazer, pois acho que é genético. LOOl Boa sorte! =)**

Inês Robalo disse...

Pois o meu cabelo sem nada fica indomável! A marca, supostamente é profissional, é daquelas recentes que se vende nos supermercados. Experimenta alguma coisa para as pontas secas, pode ser que resulte.

Beijinhos e obrigada

maria disse...

Olá a todos!
Eu por acaso esprimentei essa marca(syoss) e adorei! E mesmo muito boa!Mas claro depende de pessoa para pessoa!
Obrigada,
bjs

Margarida disse...

Olá meninas!
Experimentei umas amostras da SYOSS da SCHWARZKOPF Profissional para cabelos secos - o shampo e o condicionador, e são mto bons. Reparei que nem tdas estão de acordo, é natural! Eu resolvi entrar no blogue para vos alertar que de facto a syoss dos hipermercados não vale mesmo nada, mas a gama profissional é excelente. No entanto esta gama só se vende nas lojas de cabeleireiros ou nos próprios cabeleireiros. É que a marca SCHWARZKOPF criou uma gama mais económica que se vende nos hipers para quem não tem possibilidade de comprar a gama profissional. O que é barato sai de facto caro... lol ..... bjs a tdas.

Inês Robalo disse...

Olá Maria!

Pois, eu realmente não aprovei a marca Syoss, mas é como tu dizes, depende de pessoa para pessoa e de cabelo para cabelo! :)

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Margarida!

Nem sempre o mais barato é o melhor, nisso tens toda a razão! Por acaso a gama profissional nunca experimentei, mas tentar também não custa! :)

Obrigada!!

Beijinhos

 

Followers

Sample Text