Social Icons

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Unhas & Verniz

Este post já deveria ter sido feita a semana passada, mas de um dia passa para o outro e depois acaba por não ser feito.. Ainda assim queria mostrar este verniz, pois foi a primeira vez que usei esta cor e na minha opinião é simplesmente lindo. É daquelas cores que eu dizia, nunca hei-de usar... até que a Ana decidiu presentear-me e ao mesmo tempo fazer-me uma surpresa pela altura do meu aniversário. Ofereceu-me um verniz da Essence, um tom coral que depois de usar não vou querer outra coisa! Gostei mesmo de o ver na unha, e o melhor de tudo é que apenas com uma camada ficou perfeito.


O estado das unhas já não é o melhor, pois já tirei a foto no fim da semana e o verniz já estava a lascar, mas não podia deixar de vos mostrar o quanto este verniz fica bonito na unha. E aproveito também para agradecer à Ana que se não fosse ela acho que era daqueles tons que não iria experimentar.


 





Verniz Essence Colour&Go - 22 What do u think

2 comentários:

Ana disse...

Olá Inês, ainda bem que gostaste! :)
Até fiquei com vontade de o usar! Acho que quando tirar o Bali (meu favorito!) vou pintar com esse! ^^
Beijinho grande*

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Gostei imenso do resultado final, sinceramente não dava nada por ele, mas agora bem que mudei a minha opinião. Experimenta porque acho que vale a pena mesmo.. :)

Beijinhos****

 

Followers

Sample Text