Social Icons

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Episódio Ctt

Se há coisa que detesto é ver a forma como as encomendas são tratadas nos CTT, é que não há respeito nenhum pelo cliente. É impressionante! Ontem ao final da tarde recebi a minha encomenda da Yves Rocher, a noite quando cheguei a casa fui toda contente abrir a caixa e ver se tinha vindo tudo ou não. Qual não é o meu espanto quando vejo a caixa cheia de fita cola por fora, suspeitei logo que provavelmente teria andado aos tombos. Na verdade só me apercebi da dimensão do estrago da caixa quando retirei alguns produtos que estavam danificados, só ai reparei que a caixa estava rasgada, portanto o tombo foi muito grande mesmo!! É triste ver a forma e o respeito com que as nossas encomendas são tratadas por algumas pessoas, tenho coisas que simplesmente não vou entregar a pessoa que as comprou porque acho que não estão em condições de serem entregues. Não há respeito!!!!


Hoje o carteiro veio entregar outra encomenda da Yves Rocher, mas para a minha vizinha, e como já é habitual o senhor deixa a encomenda aqui em casa porque raramente apanha o meu vizinho em casa. É uma forma de evitar uma deslocação aos correios por parte da minha vizinha, poupa-lhe trabalho deixando aqui a encomenda. Foi então que o senhor se lembrou de comentar com a minha mãe o estado em que a minha caixa estava, pois queria saber se os produtos vinham todos e se tinha alguma coisa danificada, quando foi buscar a encomenda ao armazém para fazer a entrega viu o estado da caixa e pediu para pesarem para se certificar que não faltava nada. Digo-vos que este senhor é 5 , pois não é qualquer carteiro que toca para a vizinha de cima receber a encomenda da vizinha de baixo, ou vice versa. O senhor é muito impecável e fez o favor de explicar a minha mãe como deveria fazer a queixa nos CTT sobre o estado da minha encomenda.


 


Este tipo de situações aborrece-me imenso. Será que custa muito ter algum cuidado e respeito pelas coisas que não são nossas?!


 




 


E posso dizer que foi uma sorte os banhos duches não terem rebentado e o perfume não se ter partido.


 


 


E para as minhas queridas/os leitoras e leitores do blog a "DepilConcept Povoa Santa Iria Obrigada. Oferecemos a todas(os) fãs do Baú da Beleza, uma sessão de fotodepilaçao Buço ou Axilas, 100% grátis e sem compromisso no pedido de informações."


http://www.facebook.com/depilconceptpovoasantairia


 



7 comentários:

beautyproject disse...

realmente estava em muito mau estado :( é pena não haver qualquer respeito, pedido de desculpas ou algo semelhante :s beijinhos*

Inês Robalo disse...

Olá!

Realmente é triste este tipo de situação o único pedido de desculpas que tive foi por parte do carteiro que me deixa a encomenda aqui em casa. Foi a única pessoa que se dignou a tal, e ainda por cima nem foi culpa dele a encomenda chegar neste estado.

Beijinhos

palpites_e_tal disse...

Podes crer, os ctt tratam as caixas como lixo! E quando não roubam! O meu namorado comprou um telf na loja tmn online mas qdo chegou aqui o carregador não correspondia ao telf. A TMN disse para mandar para trás. Quase um mês depois fomos aos correios e a caixa voltou para trás...vazia!

Inês Robalo disse...

O senhor que entregou a caixa disse para fazer queixa, pois eles têm câmaras de filmar e assim é possível saber o responsável por esta situação.
Na altura como resolveram a situação do telemóvel? Isso então é gravíssimo!! :|

Marisa disse...

Essas situações são sempre chatas e quase nunca dão em nada, verdade seja dita..
Estaminé novo? Gosto! :)

Inês Robalo disse...

É verdade, depois as vezes admiram-se que os clientes sejam refilões, como já me disse a senhora dos correios!

Estaminé novo! Mas ainda não está bem ao meu gosto, mas a paciência também é pouca!! LOL.. Só a guerra que foi para conseguir colocar a imagem de fundo no cabeçalho!! eheheh :)

Beijinhos e obrigada

CandyGirllNM disse...

Olá!
Descobri agora o teu blog pelo blog "Desvaneios de uma loira" e devo dizer que este blog é óptimo!
Tenho muita pena que isso te tenha acontecido... a mim também já aconteceu --'
Mas enfim...
Por favor divulgas o meu blog?
Obrigada desde já :)
Continua com o excelente trabalho!!

Beijinhos <3
http://girls-and-life.blogspot.com/

 

Followers

Sample Text