Social Icons

sábado, 27 de novembro de 2010

Geleia Real

Já tinha ouvido falar do famoso frasquinho de Geleia Real que a marca Oriflame vendia, ainda assim sempre achei que o preço era demasiado elevado para o mini boião, sim porque isto é mesmo pequenito!! Mas depois de me tornar revendedora da marca fiquei com mais curiosidade em experimentá-lo, várias pessoas já me tinham dito que isto é óptimo para as zonas secas do nosso corpo.


Depois de tanto ouvir nos resultados que este mini boião tem nas zonas secas, decidi comprá-lo pois também estava num preço bem mais acessível!


 


 



 


Depois de uma primeira utilização posso dizer que senti os lábios hidratados, não vou dizer que foi o dia todo porque sinceramente não me recordo, a verdade é que com este tempo frio fico com os lábios muito secos e basta aplicar um pouco desta geleia para acabar com isso!


O boião é mesmo muito pequeno, mas a verdade é que basta um pouquinho de geleia para aplicarmos nos lábios! A parte chata é termos que colocar a unhaca lá dentro, mas eu uso um píncel pequenito para fazer essa aplicação!!


 


 


E por hoje é tudo... Amanhã trago-vos um Desafio que a Susy me passou!!!

2 comentários:

♥Electric Vanilla♥ disse...

eu gosto é bom!!!
eu tneho aqui dois para vender novinhos!!

strawberry disse...

Sempre tive a geleia real, é realmente muito pequenino mas também muito milagroso! E agora saiu o batom, que claro também já tenho! LOl Mas não é tão bom quanto o potinho, e acaba muito mais depressa, e custa quase o mesmo preço. Tenho de fazer um post sobre ele por acaso. =)***

Ps: O blog está muito giro!**

 

Followers

Sample Text