Social Icons

sábado, 14 de abril de 2012

Discos Esfoliantes - MyLabel Beauty

Numa das idas ao Continente dei de caras com estes discos esfoliantes, como eram baratinhos resolvi trazer uma embalagem para experimentar.
Por mais que me digam que não devemos esfoliar a pele diariamente, eu sinto que a minha precisa de uma esfoliação diária muito leve, por isso tenho sempre um esfoliante que contenha pequenos grãos de esfoliação para não ser tão agressivo para a nossa pele.
Um esfoliante diário que usei e gostei imenso foi o Clean & Clear, mostrei aqui a compra mas esqueci-me de fazer uma review sobre ele!
Mas vamos lá falar destes esfoliantes "fantabulásticos"! É verdade que o barato por vezes sai cara, mas as vezes também se arranjam bons produtos a bons preços, no caso destes esfoliante foi desperdiçar dinheiro!
São demasiado forte e agressivos para a ele, pelo menos para a minha, não vi qualquer resultado quando os usei. Não senti que retirasse as peles mortas como um esfoliante normal costuma fazer. Eu nem sequer fiz força alguma quando passei com o disco na cara e fiquei logo toda vermelha! Resumindo.... Péssima compra!
Os pontinhos laranjas que se notam nos discos são as pequenas partículas esfoliantes, são uns discos muitos ásperos e que magoam imenso a pele. Portanto se querem um conselho, não usem estes discos! Pelo menos comigo o resultado foi péssimo!!

4 comentários:

beautyshineswoman disse...

eu usei hoje as minhas e adorei. Eu tenho a pele sensível e não me arranhou, nem ficou vermelha a pele. Senti os grãos a exfoliarem. Gostei.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá!

Pois, lá está, depende de pele para pele. Na minha a experiência não correu muito bem. :|

T. disse...

nem conhecia esse produto, mas se achas muito forte nem vou experimentar, a minha pele é muito sensível e fica muito vermelha logo.

beijinhos

Unknown disse...

Olá!!

Como vês a saracr não teve qualquer problema com estes discos, eu pessoalmente não gostei nada mesmo.
Cada pele é diferente uma da outra, a minha é mista e oleosa e usar esses discos na minha cara é o terror! lol

Beijinhos

 

Followers

Sample Text