Social Icons

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Gama L'oréal Arginina Resist x3

Já não é novidade para ninguém a nova gama que a L'oréal Arginina Resist x3, para quem ainda não experimentou pode aproveitar agora para o fazer, pois na compra do Tratamento Fortificante oferecem o champô.

Esta gama é indicada para cabelos frágeis com tendência à queda, diariamente o nosso cabelo vai sofrendo várias agressões, devido ao nosso sistema nervoso, às alterações hormonais que o nosso organismo vai sofrendo, à má alimentação, às poucas horas de descanso, às colorações que fazemos ao nosso cabelo, aos alisamentos, ao secarmos o cabelo com o secador, entre outras situações.
Ao longo do ano há alturas em que sentimos que a queda de cabelo se intensifica mais e por isso procuramos sempre soluções que possam melhorar esta situação. Hoje em dia há uma vasta gama de produtos para estes efeitos, alguns têm resultados outros nem por isso. Já tinha comprado o amaciador e agora aproveitei esta promoção para experimentar a gama toda.

O que diz o champô: Champô Fortificante Arginina X3 - O cuidado Expert à medida de cada tipo de cabelo. 
As características do cabelo frágil: o cabelo frágil carece de nutrientes essenciais. Enriquecido desde a raiz, resiste mal às agressões externas e tem tendência a cair.
O segredo de uma acção fortificante completa. Nova fórmula enriquecida com Arginina + Proteína.
Arginina, reconhecida por ajudar a optimizar a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar. Enriquecida com Argininna + Proteína  a nova fórmula  de Elvive oferece uma tripla acção:
X3
1. Nutre o bulbo
2. Fortalece desde a raiz
3. Reestrutura a fibra

Resultados provados:  os seus cabelos ficam mais fortes , mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

O que diz o Tratamento Fortificante: Tratamento Intensivo, acção localizada para raízes, penetração  ultra - rápida.
A Maior Concentração de Arginina Resist x3
Associada a uma massagem no couro cabeludo, esta fórmula ajuda a estimular a troca de nutrientes ao nível do bulbo capilar.
Resultados provados: Os cabelos ficam mais fortes, mais resistentes desde a raiz, e com um aspecto saudável.

Tenho usado alguns champôs para prevenir a queda do cabelo, que irei falar aqui posteriormente, alguns vi bons resultados outros não vi grandes diferenças. Vamos ver como corre a experiência com esta nova gama da Elvive.
Já alguém usou esta gama? Partilhem comigo a vossa opinião!

4 comentários:

Carla disse...

Eu tentei usar o spray durante uma semana mas faz-me muita comichão ao couro cabeludo talvez por causa do alcool ou por ter o couro cabeludo sensibilizado.

Bjs

Anónimo disse...

Olá Inês! Quanto a produtinhos para a queda do cabelo e eu tinha muita, estou muito contente com a gama Phytocyane. Custa cerca de 12€ quer em farmácia, quer no site Feelunique. Contudo, antes demais deve avaliar-se a causa da mesma 8sazonal, origem nervosa, etc) Beijokas e parabéns pelo tópico
Filipa (Sweettresure)

Unknown disse...

Olá Filipa!!!

Pois, eu a minha causa é mais nervosa, como deves calcular!
No entanto usei o phyto como aconselhaste e não desgostei dele, agora vou experimentar esta gama! Isto não há nada como ir experimentando! eheheh

BEijinhos

Unknown disse...

Olá Carla,

Pois eu já usei um Tónica da Nature Vidal e a experiência não correu muito bem, aquilo tinha um cheiro a álcool ou lá que era, demasiado intenso! :|

 

Followers

Sample Text