Social Icons

domingo, 15 de abril de 2012

Troika na Danone?!

Se há coisa que eu gosto são os iogurtes da Danone, não me perguntei porque, mas raramente compro iogurtes de outra marca. Sejam líquidos ou sólidos, mas qual não é o meu espanto ao ver que agora as embalagens liquidas não trazem tampas! Será a que a Troika fez uma visita à empresa da Danone ou estamos a "cortar" para evitar juntar tampinhas para quem precisa?! Sinceramente fiquei desiludida, é que não dá jeito nenhum andar com o iogurte dentro da mala neste estado:
É uma grande treta, facilmente a prata pode furar-se dentro da mala e depois ganhamos uma "brinde" nada agradável! E não, não foi apenas daquela embalagem que compre, agora todos os iogurtes líquidos vêm sem tampa! 
Enfim!

4 comentários:

Tânia R. disse...

Olá... já para não falar nas tampitas super frageis k dantes traziam.. k se trouxeres o iogurte umas horas na mala e andares de transportes publicos a correr d um lado para o outro, ela sai facilmente!! o iogurte liquido é para ser prático e se levar para todo lado,. mas com estas novas embalagens não sou fã!! só mesmo para ter em casa! mas para ter em casa prefiro iogurtes de comer.. há uns no lidl que são de preparado de queijo e fruta.. uma delícia!!

Unknown disse...

Olá!!

Pois, eu sou mais adepta dos líquidos, mas com esta "inovação" confesso que vou começar a comprar outra marca. Eu não ando de transportes, ando com o carro, mas de qualquer maneira não dá jeito nenhum andar com aquilo lá dentro assim tão "bem" protegido.

Esses dos lidl desconheço, mas com queijo não sei se me agradam muito. Tenho que experimentar! ;)

Anónimo disse...

bom, as tampinhas não serão o grande problema de levar dentro da mala, com um calor desses que tem feito se levar por mais ou menos uma hora, com tampinha ou sem tampinha, o gosto não vai ser muito agradável, então, melhor mante-los em casa mesmo.

Unknown disse...

Aqui não está calor, muito pelo contrário. Inverno bastante rigoroso. Por isso não há problema em andar com ele na mala, pois não perde o sabor. O mais chato é mesmo a falta da tampa. :)

 

Followers

Sample Text