Social Icons

domingo, 25 de abril de 2010

25 de Abril de 1974

Porque acho que faz parte da nossa cultura, do nosso Povo da nossa história e por achar que nem todas as pessoas dão o devido valor ao significado do 25 de Abril de 1974, para muitos é apenas um feriado!


Para recordar e relembrar que 25 de Abril não é apenas um feriado!!


















 


Vejam o filme Capitães de Abril, pois pelo que sei retrata bem este dia.


 


Sei que isto nada têm a ver com dicas de beleza ou de maquilhagem nem nada que se pareça, mas acho por bem assinalar esta data.

4 comentários:

Lúcia disse...

Olá Inês! Eu gostei muito do post sobre o 25 de Abril, penso que hoje em dia as pessoas só querem é feriados e são poucas aquelas que se lembram realmente do que foi o 25 de Abril.
E como tu disseste muito bem, faz parte da nossa cultura e do nossa identidade social, devíamos fazer juz à revolução e lutar por um país melhor.
Viva ao 25 de Abril!
Bjs***

Joana Carvalho disse...

Concordo! Viva a Liberdade e a Revolução dos Cravos! Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Olá Lúcia!
Eu acho que é realmente importante as pessoas terem noção do que é o 25 de Abril, e é muito transmitir isto as crianças que são o nosso futuro. Na Quinta feira, uma dos miúdos a quem dou explicações chegou todo contente a dizer "professora o 25 de Abril foi o dia em que os portugueses se uniram para termos um pais melhor!" Eu fiquei contente, por ver que um menino do 4º consegue perceber que realmente foi um dia importante na nossa história!

25 de Abril Sempre!

Beijocas

Inês Robalo disse...

É verdade Joana! Viva o 25 de Abril! ;)

Beijoca

 

Followers

Sample Text