Social Icons

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Compras do fim de semana & semana

No fim de semana aproveitando uma ida ao Modelo, fiz uma visitinha à Àrea de Saúde, na esperança de encontrar alguma coisa da Essence em saldos, mas já vi que os ditos saldos não chegaram aqui a minha zona, pois continua tudo ao mesmo preço! Mas como já se vai tornando hábito, não sai de lá de mãos abanar.


Antes de ir à área de saúde entrei no Modelo a procura da Loção Palmer's Cocoa Butter, pois li no blog Bola de Sabão, que atenuava as estrias e como tenho algumas decidi comprar para experimentar!


As compras que fiz foram estas:


 






 


Esta loção é rica em manteiga de cacau e vitamina E, é indicada para atenuar as estrias e as manchas na pele. Este creme restitui o tom da pele, e é um excelente hidratante para todo o corpo e para aplicação depois do sol. Ajuda a obter uma pele macia e jovem. Eu comprei mais devido as estrias que tenho, e vou seguir as indicações do blog da Bola de Sabão e comprar o hidratante da The Body Shop. Depois direi se dá resultado!


O dito:



 


Já na área de saúde comprei duas máscaras faciais,da marca Montagne Jeunesse e mais um removedor de verniz da Essence.


As máscaras:




 


1 - A primeira é uma máscara facil em toalhete de acção rápida, contém extractos de hortelã e de melaleuca.


O que diz: A máscara facial em toalhete de acção rápida da Montagne Jeneusse, por conter extractos naturais de hortelã e de melaleuca (árvore de chá), limpa em profundidade a sua pele, reduzindo a oleosidade em excesso. A sua pele fica mais limpa, macia e fresca.


Modo de usar: Após a limpeza do rosto, retire a máscara da embalagem e desdobre-a. Remova a parte de tecido da zona da boca e coloque-a no nariz. Incline a cabeça para trás, descontraia-se e coloque a máscara sobre a face, pressionando levemente com as pontas dos dedos, de modo a que fique em total contacto com a pele. Deixe actuar 5 a 10 minutos. Retire a máscara e massaje a face, para absorver o restante liquido. Lave a cara com água fria e seque o rosto com pequenas palmadinhas. Não usar em caso de pele irritada ou inflamada.


 


2 - A segunda é uma máscara facial de limpeza purificante com lima, kiwi e melaleuca. Esta máscara não tapa os poros e ajuda a purificar a pela e a fechar os poros dilatos. Será?! A ver vamos...


O que diz:A máscara facial de limpeza purificante enriquecida com melaleuca facilita a remoção de impurezas, limpando e purificando a sua pele. Especialmente formulada para as peles oleosas e mistas, ajuda a controlar a oleosidade da zona T, energizando a pele. Os aromas de lima e kiwi purificam os poros enquanto a máscara remove as toxinas da sua pele, deixando-a saudavelmente radiosa.


Modo de usar: Aplique o produto na pele limpa. Com a ponta dos dedos aplique na face e no pescoço, evitando a linha em redor dos olhos e dos lábios. Deixe actuar durante 10-15 minutos. Limpe com água tépida e seque suavemente.


 


Vamos lá ver se cumprem o que dizem... não sei porque mas aplicar a 1ª máscara não vai ser tarefa fácil! Logo se vê!


 


E por fim o Removedor de Verniz da Essence que já todas devem conhecer!



 


E como recebi a encomenda da Yves Rocher, aproveito e mostro algumas coisinhas que comprei para mim.Um porta moedas, um estojo de maquilhagem, um cubo efervescente para o banho de castanha e por fim um creme hidratante para as mãos. O total desta compra ficou pelos 5.48€, acho que nem é muito!



Devo desde já dizer que gostei imenso da bolsinha de maquilhagem. Pois tem uns suportes onde podemos colocar os pincéis e têm ainda um espelho para o caso de nos querermos maquilhar fora de casa.



 


 


Já participaram no sorteio? Não? Então participem! Cliquem aqui...

13 comentários:

http://olhos-dourados.blogspot.com/ disse...

Tanta coisinha boa!

lara disse...

belas comprinhas!! depois diz o que achaste! tbm mandei buscar uma bolsinha dessas para mim :P beijinho

Inês Robalo disse...

Digo pois! :D

O creme já experimentei e deixa um cheirinho tão bom na bela da nádega! xD

Beijinhos

Inês Robalo disse...

É só gastar os euros! ;)

Guidinhah disse...

A bolsinha é mesmo gira! Eu tinha uma velhota mas forrei-a com um tecido vermelho brilhante e ficou um miminho.lol
Depois de ler em vários blogs que na area saude do modelo vendiam essence fui ver na do modelo da minha zona e não havia nadinha, fiquei tão triste. Mas havia lá dessas mascaras, depois conta o que achaste delas que assim eu tambem compro. ;-)

Beijinho

Inês Robalo disse...

E a bolsinha foi 1.25€, para o que é achei muito acessível mesmo!
E claro assim que experimentar as máscaras eu digo como correu e os seus resultados! ;)

Beijinhos

Teresinha disse...

o creme tem muito bom aspecto hmmm

Inês Robalo disse...

O creme hidratante da Yves Rocher comprei porque umas das minhas clientes aconselhou, a ver vamos! xD

Beijinhos

Joana Carvalho disse...

Olá Inês!

Também encomendei uma bolsinhas dessas :) parece-me ser bastante útil.

Peço imensa desculpa por não ter respondido ao e-mail que me envias-te mas não vi. Até fiz referência a essa questão no meu último post.

http://espacobelezaii.blogspot.com/2010/04/comprinhas-yves-rocher.html

Beijinho *

Inês Robalo disse...

Olá Joana!!

Olha eu gostei bastante da bolsinha! E acho que agora quando fizer nova encomenda se ainda houver mando vir mais!!

Pois, eu não sei porque mas não consigo fazer o comentário por não conseguir escrever aquele "código" que pede antes de enviar o comentário. =(

Mas obrigado por referires! ;)

Beijinhos

Diana disse...

Olá, Inês! =)

Já experimentaste as máscaras?
Eu gostava era de encontrar uma para peles mistas... a minha, ultimamente, tem andado terrível e, apesar de neste momento não ter borbulhas, tenho as marcas :S
Enfim... começo a perder as esperanças, a minha pele não melhora, lol.

Beijinhos =)

Inês Robalo disse...

Olá Diana!

Já experimentei a 2ª máscara para os poros, e até gostei, notei que fiquei com os poros mais limpos e mais pequenos. Mas olha esta marca das máscaras tem uma vasta gama para cada problema de pele,
procura no site a ver se tem para a tua.
Para as marcas das borbulhas eu não uso nada, deixo secar e acaba por desaparecer. Comprei um creme da Vichy para as borbulhas e imperfeições e queimou-me a pele.. :s

Beijinhos

Diana disse...

Obrigada, Inês!

Hei-de ver, com calma, as máscaras... o mais difícil vai ser escolher, lolol. Já sei que, um dia destes, tenho de ir à parafarmácia do Continente :) Sempre que lá passo, não resisto em dar uma espreitadela!

Beijinhos.

 

Followers

Sample Text