Social Icons

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cuidados com o cabelo

O Verão está a chegar e os dias já estão mais quentes e consequentemente o Sol já queima. Nesta alturas é preciso ter sempre em atenção a protecção da nossa pele mas também do nosso cabelo dos raios UV. Hoje o que vos mostro é uma geleia que utilizo no cabelo, na altura do Verão, para proteger o meu cabelo que com o calor tende a ficar um pouco mais seco do que já é.


Esta é a Geleia Solar que utilizo:



Esta geleia é composta por um Néctar de Frutas, que cheira extremamente bem, tem um cheirinho a pessêgo ou alperce, nem sei bem, muito agradável. Esta Geleia Solar é rica em Néctar de Pessêgo, apesar de eu achar que cheira mais a alperce, silicones e proteínas de trigo, envolve a fibra capilar com um filme protector que contém nomeadamente 13% de agentes resistentes à àgua. Um filtro solar contribui para a protecção do cabelo contra os efeitos nocivos dos raios UV.


Devem aplicar uma noz da geleia na mão e depois espalhar pelo cabelo, antes da exposição solar.


Apesar de se parecer com gel, a sua textura é diferente não se espalha tão facilmente na mão como o gel. A textura é mesmo de geleia. A marca deste produto é EugenePerma - Cycle Vital.


E vocês o que utilizam para proteger o vosso cabelo dos raios solares?


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)












David Guetta feat Kelly Rowland - When Loves Takes Over


 


Esta música põe-me com uma boa disposição que vocês nem imaginam!

4 comentários:

Lara disse...

Olá Ines!
Por enquanto não utilizo nada, mas vou comprar um da l'oreal em principio! nunca vi essa marca por aqui...
beijinho

Inês Robalo disse...

Olá Lara. Esse da L'oreal também é bom, tenho uma amiga que utiliza. Eu comprei naquelas lojas do Grupo Rui Romano, RRCenter.

Beijinhos

Ana disse...

Olá Inês, ia precisamente perguntar onde tinhas comprado, mas já li o comentário acima. :)
Por acaso este último Verão usei pela 1ª vez um produto para proteger do sol e da água do mar/piscina. É um da Organics, da gama de Verão, com embalagens cor de laranja.
beijinhos

Diana disse...

Olá, Inês =)

Bem, eu uma vez usei um spay da L'oréal, mas não gostei lá muito, pois o meu cabelo é seco e parecia que ficava ainda mais. Em todo o caso, este ano pretendo comprar um protector para o cabelo, mas ainda não sei qual, tenho de procurar :)

Bjs.

 

Followers

Sample Text