Social Icons

domingo, 11 de abril de 2010

Já cheira a verão!

Será que o frio e a chuva acabou de vez?! Abril águas de mil... Já diziam os antigos que o mês de Abril é muito manhoso! Vamos ver se o Sol e o tempo bom veio para ficar de vez!!!


Como cheira a Verão e a calor deixo aqui uns biquinis que encontrei nas minhas pesquisas pelas internet, há para todos os feitios e gostos! Os exemplos que encontrei são das seguintes marcas:


- Cia.Marítima



Imagens Retiradas da Internet


 


- Billabong



Imagens retiradas do site da Billabong


 


- Rip Curl


- Fazendo Onda Internacional


- Salsa Jeans




 


Ficam aqui estas pequenas sugestões, já não me apeteceu procurar mais! Entretanto quando tiver o catálogo da Golden Point, pois fosto muitos dos biquinis desta loja, coloco algumas imagens.


 


Nezita***

8 comentários:

Ana disse...

Olá Inês!

Infelizmente as previsões apontam para descida da temperatura e cguva ainda para esta semana. =´(
Pode ser que estejam redondamente enganados!

Inês Robalo disse...

Olá Ana.

Pois eu também já tinha visto isso, mas ainda estou com a esperança que não baixe muito! Queria ir trabalhar para o bronze no próximo fim de semana! xD
Este tempo incerto é terrível.

Beijinhos

Strawberry disse...

Pois eu também reparei que deram até chuva!! E eu a pensar que agora era a valer, opá que chato. Também espero que estejam enganados! Já no fim de semana de Páscoa ora previam chuva, ora sol e a verdade é que teve bastante sol! E eu por acredita neles até cancelei algumas saídas -.-' enfim já não me enganam mais xD
E os biquinis que escolhes-te são muito giros!
Beijocas =)**

Inês Robalo disse...

Pois, no fim de semana da Páscoa o único dia que esteve bom, no sitio para onde fui, foi na Segunda-Feira, de resto esteve xoxo!
Também gosto dos biquinis, este ano queria comprar um e estava virada para os biquinis brancos, tenho de analisar bem! xD

Beijinhos

Docibela disse...

Bem.....que girossssss!!!!

Inês Robalo disse...

Sim, realmente também sou da mesma opinião! xD

Beijinhos

Teresinha disse...

é pena é serem sempre peças caras... :s gosto das escolhas!

Inês Robalo disse...

É verdade! São peças sempre tão caras que uma pessoa desanima logo! Dai eu nunca gastar muito dinheiro em biquinis, ao menos posso comprar uns quantos! ahahah..
Acho os da Golden Point acessíveis.

beijinhos

 

Followers

Sample Text