Social Icons

terça-feira, 20 de abril de 2010

Linha Caracóis Perfeitos da Pantene

Durante muito tempo fui fiel a marca Pantene, mas depois decidi variar um pouco e optei por começar a usar outras marcas. Sendo sincera sempre gostei dos produtos da Pantene para o cabelo, mas como o meu cabelo cria habituação tive que alterar os cuidados dele.


Neste momento estou a usar Champô, Amaciador e Espuma da Nivea e sinceramente não estou nada satisfeita, cuidados da Nivea no meu cabelo


Portanto das duas uma, ou vou voltar a usar a linha Caracois Perfeitos da Pantene, que sempre me deixou o cabelo bem hidratado,


 






ou então vou seguir o conselho da Marisa e experimentar a linha Nativa Spa Restaurar d' O Boticário.

 


 


E a propósito d' O Boticário, lembram-se do perfume que recebi? Falei dele aqui, pois é, só queria dizer que é DIVINAL esta água de colónia!

2 comentários:

Marisa disse...

Ai que giro, dizeres que vais seguir o meu conselho :D
Não te dás bem com a linha Nivea para os cabelos? Oh, eu adorei a gama Diamond Gloss e já estou a usar outra, depois mostro num post futuro!
Tb me dei bastante bem com a linha Restaurar da Nativa Spa d'O Boticário, mas já sabes, o que funciona para mim pode não resultar contigo..mas esperemos que não!
Bjinhos!

Inês Robalo disse...

Olá Marisa!
É verdade, a Nivea para o meu cabelo não dá mesmo, já tinha experimentado a um tempo atrás e não me dei bem, agora voltei a insistir! A linha Diamond Gloss ainda não experimentei. Tenho é para cabelos secos e um amaciador para cabelo seco, baço e sem brilho. Algo assim!
Mas a linha d'O Boticário estou mesmo a ponderar desde da altura que me falaste dela! =)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text