Social Icons

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lissima da Rowenta



Estou a pensar seriamente em adquirir este bichinho! Tenho uma placa, mas como o meu cabelo é uma fera não dá grande resultado, como a minha paciência de estar a esticar o cabelo com a escova e secador é ainda pouca ou nenhuma ando a ponderar adquirir tal ferramenta!

E vocês meninas o que acham? E já experimentei esticar uma vez e até que nem ficou mau de todo. Opiniões e critícas aceitam-se!

6 comentários:

Maria disse...

Olá, eu tenho um bichinho destes mas numa versão antiga, e até acho que funciona, no meu cabelo faz efeito, mas como ele é muito fininho acaba por ir encolhendo, já nas minhas amigas com melhor cabelo funciona muito bem! Sendo este uma versão mais moderna acho que ainda deve ser melhor! Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Maria!

O que eu já experimentei também é o mais antigo, e até que não ficou mal.. Foi a pressa e tal, mas com tempo e paciência acho que será um bom investimento!

Beijinhos

Li disse...

Olá!

Eu tenho um "bichinho" desses e estou 100% satisfeita! Tenho o cabelo bastante encaracolado e fica lisinho, e gasto apenas 15/20 minutos do meu precioso tempo! :)
Aprovado!!!

Inês Robalo disse...

Olá Li!

Pois é mesmo isso que eu quero, lisinho! Para variar de vez em quando. E volume? Ficou com volume?

Beijinhos

Li disse...

Fica sem volume, mas para ficar ainda melhor podes sempre aplicar daqueles produtos em creme antes de esticar (mas mesmo não aplicando fica bem). A minha máquina é a antiga, aquela preta e rosa, mas penso que deve ser igual. :)

Inês Robalo disse...

Olá Li. Eu foi com essa que estiquei, esta pelo que li é a mesma coisa, tem mais uma mariquice ou outra, mas o resto é o mesmo! Quando comprar depois digo o resultado!! eheheh

Beijinhos

 

Followers

Sample Text