Social Icons

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pincel Elf

Bem, venho aqui falar-vos de um pincel que comprei na Elf, na primeira encomenda que fiz. Já que a segunda ainda não chegou.


 


Este pincel ao início pareceu-me muito bom, mas agora é terrível! Estou a aplicar a sombra e os pêlos a saltarem e fico cheia de pelinhos nos olhos, uma porcaria autêntica digo-vos já!! Alguém tem este pincel? O pobre coitado está a depenar-se por completo, o vosso também está assim?

8 comentários:

Ana disse...

Inês, eu tenho 3 desses pincéis e são os meus pincéis de sombra favoritos!

Nunca vi um sequer um pelinho a sair! Acho que deves ter tido azar e apanhado com um lote "estragado"! =( Talvez devesses enviar um mail a reclamar, pode ser que te enviem outro!

Beijinho

Inês Robalo disse...

Pois! Eu gosto dele, mas a largar assim a penugem não dá muito jeito! Eu tenho que enviar um email também por causa da encomenda que não chega. Mas não encontrei um email no site.. =| Ou então estou a dormir..

papoila disse...

Olá
Tudo bem?
Antes de mais quero agradecer-te pelos avisos das promoções da elf.
Olha eu tb tenho esse pincel... axo que não é nada de especial... mas não larga pelo... mas tb por um 1 EURO e qualquer coisa... não se pode esperar muito. se calhar a linha estudio é melhor.

Comprei na elf um brush... e não gosto nada de nada.... horrivel mesmo.

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá!

Pois pelo preço que foi não podia esperar muito, mas já li em alguns blogs que ele é bom e tal. Acho que tive azar! Estou a pensar mandar vir um da Coastal Scents para ver, e talvez ainda mande vir outro da Elf, porque posso ter tido azar e o pincel não estar nas suas perfeitas condições! lol

Beijinhos

Lúcia disse...

Inês!
O meu tb sofre do mesmo mal lol saiem muitos pelinhos, acho que a linha Studio é melhor, quanto à tua encomenda não te preocupes, deve estar a chegar, é que houve aquele problema com os aviões e as encomendas andam todas atrasadas.
Estou à espera de novos portes grátis para fazer a minha 2ª encomenda =)

Bjs***

Inês Robalo disse...

Olá Lúcia!

Eu espero que sim, também queria fazer outra encomenda, mas enquanto esta não chegar não faço! E enquanto não houver portes grátis também!! xD
Agora ando a ponderar experimentar a Eyeko!

Lúcia disse...

Inês,
A Eyeko é super rápida! Uns 3 dias úteis e recebes, é mt bom mesmo. Da Eyeko aconselho os vernizes, só tenho o lilac, mas a textura é óptima e seca rápido =)
Podes ver no blog da Marisa: Glow Make-Up, ela tem muitos reviews da marca.
Aconselho tb a seguires a Eyeko no Facebook, porque às vezes oferecem brindes na encomenda, eu recebi um batom lol
Bjs***

Inês Robalo disse...

Brindes é o que se quer!! Eu já sigo pelo Facebook! xD Eu acho as coisinhas da Eyeko muito amorosas, tenho mesmo de experimentar comprar ou vernizes ou uns rimeis!

Beijinhos

 

Followers

Sample Text