Social Icons

terça-feira, 1 de junho de 2010

Algo diferente...

Depois de um grande fim de semana passado, claro está, em Castelo Branco voltei a rotina diária! Tenho algumas coisinhas novas para mostrar, mas ainda não vai ser hoje!


Já ando por aqui há algum tempo e hoje decidi que não seria mau falar um pouco de mim, não é que interesse muito, mas sempre ficam a conhecer quem ando por aqui deste lado.


Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que visitam este blog, já recebi quase 6 mil visitantes, nunca pensei que chegasse a tanto, por tudo isto muito obrigada!


Chamo-me Inês, como todos já devem ter percebido, sou de Alverca e sou uma apaixonada pela minha família, não fosse eu do signo caranguejo! Deveria ter terminado a minha licenciatura de Ensino Básico o ano passado, mas tive uma professora que achou por bem a minha turma ficar por lá mais 1 ano, não foi uma ou duas pessoas, foi mesmo a minha turma.


Ah e tal os miúdos são muito mal educados hoje em dia, és uma grande maluca por seguires ensino e tal e coiso, mas sinceramente é aquilo que gosto. Desde pequena que dou aulas aos meus nenucos, aos peluches barriguitas, entre outros bonecos, e esta coisa por miúdos esteve sempre presente em mim. Nunca fui daquelas alunas estudiosas, até porque no secundário andei com a mania que era rebelde e chumbei dois anos, mas para provar a muitos que me inferiorizaram ao longo do meu percurso escolar, cá estou eu com o canudo quase na mão e a fazer aquilo que mais gosto!


Não vou casar, nada disso, até porque não namoro... O mau bocado que passei foi tão grande e mau que deixei isso de lado! Adoro os meus amigos e adoro ajudar sempre que possível, tenho a mania de ser casamenteira, mas acho sempre bonito contribuir para a felicidade dos outros! ahahah..


Adoro aquelas coisinhas de mulheres, roupas, maquilhagem, acessórios, enfim... tudo aquilo que nós faz sentir mulheres bonitas! Não sigo todas as modas, até porque sou bastante esquisita a nível de roupa, gosto de coisas simples e bonitas para não dar muito nas vistas.


Criei este blog para partilhar aquilo que sei e também para aprender convosco muitas dicas de maquilhagem e não só que até a pouco tempo desconhecia.


E agora também já não me ocorre de mais nada para falar sobre mim, se quiserem saber perguntem que eu respondo, se não quiserem saber também não faz mal!


E lá por ser professora não significa que tenha que escrever aqui post todos XPTO, até por acho que não teria muita lógica, mas isto é apenas a minha opinião.


 


Beijinhos e obrigada a todos vós que visitam o meu cantinho!

20 comentários:

Marta Inês disse...

Então moras relativamente perto de mim. Mesmo na segunda-feira estive em Alverca e a minha dentista é aí também lol :D

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Ena que giro.. E moras onde já agora?

Beijinhos

Marta Inês disse...

Sobral de Monte Agraço, conheces?

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Conheço sim, tenho aqui um mini mercado que a dona mora ai! ;)

beijinhos

Diana disse...

Olá, Inês :)

Descobri, ao ler o teu post, que temos algo em comum: a profissão! Quer dizer, eu ainda estou a acabar o mestrado em ensino, logo ainda não sou professora, apesar de já ter dado algumas aulas durante o estágio =)
Quando era pequena, também dava aulas para os bonecos e até mesmo para as paredes! lol E sim, também me disseram muitas vezes que não devia ir para a área do ensino, mas nunca liguei a tais comentários. Até hoje não me arrependo da área que escolhi, vamos ver o que o futuro me reserva!

Beijinhos, gostei de te ter conhecido melhor! Posso não comentar sempre, mas sigo o teu cantinho diariamente :)

Inês Robalo disse...

Olá Diana!

Que bom saber que temos algo em comum, eu ainda hoje olho para as portas aqui de casa e deixo-me rir sozinha, porque as vezes carregava tanto no giz que deixei as portas marcadas. Qual quadro qual que, era mesmo nas portas! :D
Eu agora trabalho num centro de explicações, mas agrada-me muito mais dar aulas, apesar de termos mais trabalho, mas é algo completamente diferente!

Obrigada por visitares, o contador também fala por si, não é preciso comentários para ver que realmente há quem visite este blog diariamente!

Beijinhos e boa sorte! ;)

Joana Carvalho disse...

A minha mãe também é professora :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

ena.. é só professoras! :p

♥Electric Vanilla♥ disse...

és prof de que??

As pulseitras sao da H&M

Inês Robalo disse...

Sim, já as tinhas visto lá a venda. :)

Professora de 1º e 2º ciclo variante port/franc

maluquitaM disse...

Ora aí está uma profissão que não combina mesmo nada comigo. Também por não ter paciência para os putos, mas acima de tudo puke não tenho jeitinho nenhum para explicar o que quer que seja. Sempre que tento explicar algo vejo sempre a outra pessoa a olhar para mim com uma cara de parva, do género "Não entendo nada do que estás para aí a dizer, mas tenho a sensação que devia entender...". Ahah xD Raramente apanho alguém que me diga que não percebe o que lhe digo. LOL! Mas se tu gostas, força aí! =) Tens é de ter mão forte para eles terem respeito por ti e dares uns docinhos quando se portam bem... =P

beijocasss e tudo de bom!

Marta Inês disse...

Se for professora, só se for para dar aulas de geometria descritiva ao secundário, de resto nao tenho jeito para mais nada. Nem sei se tenho muita paciencia a ensinar... :D
Eu tenho uma prima que tem aí uma retrosaria em alverca, mas nao perguntes onde porque eu nao conheço. ´

beijinhos*

Inês Robalo disse...

Pois paciência foi uma das coisas que sempre me disseram que tinha ao longo dos estágios. Mas para esta profissão mais importante que a paciência é gostar de trabalhar com crianças. :)

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Eu gosto muito de 1º ciclo, mas 2º ciclo também é opção mas só em Português, porque a nível de Francês 5º e 6º ano não há muitas escolas.. lol
Pois olha retrosarias também não é comigo! :D

Beijinhos

Diana disse...

Eheh, eu serei de port/francês também, mas de 3.º ciclo e secundário =)

Bjs.

Inês Robalo disse...

Olha que giro! Pois nós apesar de ser 2º ciclo podemos leccionar o franc. no 7º e 8º ano porque é iniciação. Mas eu gosto mais da pequenada! :D

Beijinhos

Ana Rita disse...

Olá Inês!
É sempre giro saber um bocadinho mais sobre as amigas blogueiras ^^

Eu cá nunca conseguiria ser professora xD Simplesmente não tenho jeito para isso (nem tenho paciência para aturar muita pequenada junta!)

Beijinhos!*

Denise Mercedes Lopes disse...

Oi Nezita!
Gostei muito de saber um pouco mais sobre vc!
Admiro muito os professores, especialmente os que se dedicam à educação infantil.
Tenho uma filha linda de 11 anos e não poderia deixar de admirar muitos dos professores que ela ama e que fazem a diferença na vida dela.
Parabéns pelo blog e sucesso e alegria na sua carreira!
Abçs

PS: Entrei aqui porque estou querendo informações sbre a maquiagem ELF; vou esperar suas resenhas!

Inês Robalo disse...

Olá Denise.

Muito obrigada pelas suas palavras, é sempre bom ouvir palavras de apoio e carinho. :)

Assim que possível farei os reviews das comprinhas, a do verniz vai já sair! :D

beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Ana Rita!

É verdade, as vezes criamos uma ideia sobre uma pessoa e depois vamos a ver e é algo completamente diferente. Assim falei um pouco mais sobre mim!
Ah pois aturar os gaiatos todos juntos não é fácil, mas depois temos a compensação de certas coisas que eles dizem devido à sua inocência que nos deixam de queixo caído. É um trabalho gratificante na minha opinião, apesar de por vezes, por mais que se explique eles não chegam lá. Mas isso já são outras histórias... lool

Beijinhos

 

Followers

Sample Text